We are coming soon!

40%

We'll notify you when the site is live:

Maintenance Mode is a free coming soon/under construction blogger template from NewBloggerThemes.com. Maintenance Mode blogger template has jQuery countdown timer, progress bar, tabbed view section, email subscription box and twitter follow and share buttons. You can go to Edit HTML replace this with your own words. For more free blogger templates, visit NewBloggerThemes.com.
Copyright © SEDE NACIONAL | Powered by Blogger
Design by ThemeFuse | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com

Blogs

sábado, 7 de julho de 2012

Homem que sequestrou criança na Igreja Deus é Amor é preso no Paraná

Homem que sequestrou criança na Igreja Deus é Amor é preso no Paraná
Foi preso nesta quinta-feira, em Maringá, no Paraná, Jorge Antunes Cardozo, o homem suspeito de ter sequestrado a menina Brenda Gabriela da Silva, de 4 anos, durante um culto na igreja Deus é Amor, em São Paulo, no dia 10 de junho. Ele foi visto pela última vez no dia 25 de junho, na Rua Vergueiro, no Bairro da Liberdade, na capital paulista, desde então estava foragido.
O sequestrador foi encontrado no centro de Maringá, e segundo o delegado que efetuou sua prisão, Jorge não ofereceu resistência e confessou o crime no momento em que foi capturado.
A polícia chegou ao suspeito através de rastreamento das suas operações bancárias, e o abordaram quando ele se dirigia a um caixa automático para sacar dinheiro. O delegado titular do caso, José da Silva Marques, deu o casso por encerrado, “não temos mais dúvidas, ele mesmo admitiu. Agora é concluir o inquérito”, afirmou.
A menina Brenda já está com a mãe, Geissa Maria da Silva, 30, que enfrenta dificuldades para criar a garota e mais 4 irmãos. A mulher não tem formação escolar, casa e nem mesmo documentos. Morando em um cortiço ela corre o risco de ser despejada, “Estão querendo tirar a gente nas próximas semanas. Mas coloco nas mãos de Deus, sabe? Se Ele me devolveu a Brenda, vai me dar um lugar para morar”, relata Geissa.
Fonte: Gospel+

Quentes, Frios ou Mornos?

Quentes, Frios ou Mornos?
Em Apocalipse 3:16 está escrito:
“Mas, porque são apenas mornos, nem frios nem quentes, vou logo vomitá-los da minha boca.”
Queridos, este é um assunto muito sério que gostaria de abordar. Como está nossa vida com Deus? Acabamos de ler que Deus não gosta de pessoas mornas na fé, antes devemos ser frios ou quentes. O que isso quer dizer?
Quando tomamos a decisão de servir a Deus, renunciamos ao mundo e tudo que nele há para viver uma vida de santidade. Não podemos viver no meio termo!
Existem pessoas que possuem “pecados de estimação”, ou seja, pecados que já estamos acostumados de tanto praticar. Assim, nem pedimos perdão para Deus, afinal, todos pecam não é mesmo? E além disso, percebemos esse mesmo defeito em muitas pessoas, então esse pecado já virou algo comum e se incorporou a nossa vida.
Irmãos, isso deve ser banido da nossa vida. Temos que deletar esses pecados incorporados.
Em Mateus 5:13 está escrito:
“Vocês são o sal para a humanidade; mas se o sal perde o gosto, deixa de ser sal e não serve para mais nada. É jogado fora e pisado pelas pessoas que passam.
Vocês são a luz para o mundo. Não de pode esconder uma cidade construída sobre um monte. Ninguém acende uma lamparina para colocá-la debaixo de um cesto. Pelo contrário, ela é colocada no lugar próprio para que ilumine todos os que estão na casa.
Assim também a luz de vocês deve brilhar para que os outros vejam as coisas boas que vocês fazem e louvem o Pai de vocês, que está no céu.”
Será que nosso modo de viver está honrando a Deus? Será que as pessoas nos observam e através de nós vêem Deus? Como estamos sendo? Quentes, frios ou mornos?
Queridos, Jesus vive em nós! Como estamos tratando nosso santuário de adoração? Estamos sendo a casa favorita de Deus?
Vamos repensar nossas ações e pedir perdão a Deus por tudo que temos feito, e pedir para que Ele retire de nós tudo aquilo que nos afasta da sua presença. Precisamos nos arrepender enquanto há tempo, Jesus está voltando! Amanhã pode ser tarde demais, vamos acertar nossa vida com Deus hoje, curve sua cabeça e ore a Ele neste momento. Que Ele possa retirar os “pecados de estimação” e limpar-nos de todo mal que tenta se infiltrar em nossas vidas, tentando manchar nosso coração, que deve ser puro e limpo, consagrado totalmente a Deus.

Pages

IECE. Tecnologia do Blogger.
Atualizando

Arquivo do blog

Seguidores

Footer Text

Link List

ADVERTISMENT

Follow on FaceBook