We are coming soon!

40%

We'll notify you when the site is live:

Maintenance Mode is a free coming soon/under construction blogger template from NewBloggerThemes.com. Maintenance Mode blogger template has jQuery countdown timer, progress bar, tabbed view section, email subscription box and twitter follow and share buttons. You can go to Edit HTML replace this with your own words. For more free blogger templates, visit NewBloggerThemes.com.
Copyright © SEDE NACIONAL | Powered by Blogger
Design by ThemeFuse | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com

Blogs

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Campanha #TweetforYoucef reúne 2,8 milhões de cristãos

Campanha #TweetforYoucef reúne 2,8 milhões de cristãosCampanha #TweetforYoucef reúne 2,8 milhões de cristãos
Uma campanha lançado pelo Centro Americano para Lei e Justiça (ACLJ) no Twitter para libertar o pastor iraniano atingiu mais de 2,8 milhões de pessoas em mais de 230 países. O alvo é inundar a rede social de pedidos de oração e mobilizar os cristãos de todo o mundo.
Decididos a não deixar que o pastor Yousef Nadarkhani seja esquecido, o “Tweet por Yousef”  aclj.org/nadarkhani-pt, foi lançada em janeiro. De acordo com um relatório on-line da National Religious Broadcasters Association (NRB), o assunto ainda interessa aos cristãos e continua fazendo pressão mesmo após mais de 1.000 dias na prisão (completados em 8 de julho).
O ACLJ argumenta que Nadarkhani foi preso ilegalmente e deseja ver a pressão internacional aumentar com o uso do microblog. Eles acreditam que a libertação imediata e incondicional do pastor é uma questão importante demais para ser ignorada. “Ele só está vivo hoje por causa da pressão internacional sobre o Irã, das pessoas do mundo que levantaram suas vozes, exigindo que sua vida fosse poupada. Precisamos manter essa pressão”, disse o grupo que organiza a campanha.
No ano passado, o Dr. Frank Wright, presidente e CEO da união das emissoras religiosas norte-americanas enviou vários pedidos à secretária de Estado Hillary Clinton e à Embaixadora para a Liberdade Religiosa Internacional, Suzan Johnson Cook, pedindo que elas usem seus cargos na Administração Obama para intervir em nome do Nadarkhani.
“Somos um ardente defensor da liberdade religiosa para todas as pessoas em nosso país e no exterior,” disse na época o Dr. Wright. ”Muitos dos nossos membros têm acompanhado com grande preocupação a situação do Pastor Nadarkhani, que foi preso há quase três anos. Achamos inadmissível que o governo iraniano o tenha condenado à morte porque ele se recusou a negar sua fé no Senhor Jesus Cristo.”
Segundo relatos, Nadarkhani foi preso em 13 de outubro de 2009, depois de protestar contra a decisão do governo em forçar todas as crianças, incluindo seus dois filhos, a ler o Alcorão. O pastor foi detido e mais tarde acusado de apostasia e por fazer evangelismo entre os muçulmanos.
Desde então, Nadarkhani foi repetidamente forçado a renunciar sua fé cristã, mas o pastor continua a se manter fiel à sua crença em Jesus Cristo. Desde que foi preso vários manifestos de igrejas e lideres evangélicos foram feitos, bem como campanhas de oração em prol do pastor. Ele já foi dado como morto, mas conseguiu enviar mensagens de dentro da cadeia confirmando que continua vivo. Fontes no Irã dizem ele deve ser julgado mais uma vez dia 08 de setembro e pode ser condenado à morte.
Traduzido de Christian News Today

Eleições 2012: Assembleia de Deus tem mais de 5 mil candidatos à vereador


 A força da igreja Assembleia de Deus no Brasil pode ter grande representatividade nas eleições municipais desse ano já que ela é a maior igreja evangélica do país. São 12 milhões de membros divididos nas 5.565 cidades brasileiras, o que pode significar que os candidatos apoiados por esse denominação serão, com certeza, eleitos.
Os mais de 100 mil pastores estão subordinados a duas organizações, a Convenção Geral das Assembleias de Deus do Brasil (CGADB), do Ministério Belém, e a Convenção Nacional das Assembleias de Deus no Brasil (CONAMAD) do Ministério Madureira. Essas convenções já reconheceram a importância que possuem e que podem participar ativamente na política.
Quem fala um pouco sobre o posicionamento das igrejas do Ministério Belém é o pastor Lélis Marinhos, presidente do conselho político nacional da CGADB, ele explica que a presença dos assembleianos em quase todos os municípios ajuda na divulgação dos candidatos. “Temos igrejas em 95% das cidades. Isso favorece a divulgação dos candidatos”.
O pastor Abner Ferreira, da CONAMAD, também falou sobre política ao jornal Folha de São Paulo, afirmando que se antes a denominação não se manifestava nesse aspecto por não concordar, hoje ela entende que a política pode ajudar as igrejas de alguma forma. Sobre essa mudança de pensamento ele cita que antes para a igreja era pecado ouvir rádio e ver TV, mas que hoje esses veículos são usados para pregar o evangelho.
Já é possível notar o poder que a Assembleia de Deus tem na política, dos 76 deputados federais que fazem parte da Frente Parlamentar Evangélica, 24 são assembleianos.
O número se torna expressivo se comparar com outros ministérios que também estão representados no Congresso, mas que não somam os mesmos números que os membros da AD.

O fim da esterilidade e o nascimento de uma promessa.

O fim da esterilidade e o nascimento de uma promessa.
Houve um homem de Ramataim-Zofim, da montanha de Efraim, cujo nome era Elcana, filho de Jeroão, filho de Eliú, filho de Toú, filho de Zufe, efrateu. E este tinha duas mulheres: o nome de uma era Ana, e o da outra Penina. E Penina tinha filhos, porém Ana não os tinha. I Samuel 1 : 1 e 2
Existiu uma mulher que foi o símbolo de esterilidade, mas também foi um referencial de milagres.
A esterilidade é inimiga do crescimento, pois impede o nascimento de uma promessa ou de uma vida melhor.
Você pode imaginar o que significava ser estéril numa época totalmente machista, onde a figura da mulher não era muito valorizada?
Vamos conhecer alguns motivos que poderiam fazer com que Ana desistisse, entretanto, ela continuou crendo:
1. Ana estava inserida numa cultura onde a mulher não tinha muito valor.
2. Uma mulher tinha algumas funções e dentre elas a principal era gerar filhos. Por isso, devido ao fato de ser estéril, Ana simplesmente era considerada amaldiçoada.
3. Não era a única esposa de seu marido.
4. Além de não ser a única esposa, sua concorrente era fértil.
Ana estava numa situação na qual tinha todos os motivos para ter uma vida cheia de amargura e rancor.
Porém, Ana era estéril no corpo, mas não no espírito, ela mantinha uma vida espiritual com Deus que criava caminhos para o milagre.
Como ela se recusava e ter sentimentos de morte em seu coração, mantinha-se viva e quanto mais ela trocava o ódio e a magoa pela busca de Deus, mais vida era gerada dentro dela.
Todas as vezes que buscamos a Deus trazemos milagres para nossa vida. A maior prova de que Ana investia no espiritual era que, toda vez que seu marido subia para sacrificar ao Senhor, Ana se colocava aos pés de Deus, ela se recusava a ter uma vida de reclamação e murmuração, não se queixava com seu marido ou com visinhos sobre seus problemas, ela depositava toda sua confiança e esperança em Deus.
Então pare de reclamar com visinhos, com o seu marido!
Ana era tão abençoada que seu marido, toda vez que ia à casa do senhor entregava uma oferta dobrada por ela, demonstrando seu amor e liberando no mundo espiritual um caminho para o milagre. A OFERTA LIBERA MILAGRES. (I Samuel 1: 8 a 20)
A vida de Ana abriu espaço para o milagre porque depositava sua confiança em Deus, e Deus simplesmente não resiste a alguém apaixonado por ele. A persistência de Ana trouxe a resposta para sua oração.
Deus respondeu a oração de Ana porque viu nela um coração totalmente dependente dele. Talvez sua vida esteja assim, mas Deus vem ao seu socorro trazendo libertação e provisão para você vencer.
Tipos de unção que transformam a vida do aliançado:
• Unção de Transparência
Uma vida de transparência traz a cobertura. Alguém que vive em transparência está pronto para o tratamento.
• Unção de Cobertura
Quando somos cobertos por Deus vivendo em obediência a ele, Deus nos protege de todo mal.
• Unaão de Proteção
Quando somos dependentes dele nada ira nos tocar, pois Deus é nossa proteção.
• Unção de Prosperidade
A prosperidade vem quando nossa única fonte de socorro é o Senhor, e o Senhor libera a provisão necessária para todos os dias.
Ana também aprendeu o valor da gratidão, pois quando seu filho nasceu ela honrou o voto que havia feito, de que se tivesse um filho o entregaria a Deus. (I Samuel 1 : 24)
Deus respondeu a oração de Ana tornando seu útero tão fecundo, que continuou a gerar filhos depois de Samuel.
Assim como Deus trocou o choro de Ana por canções de alegria, ele também vai fazer você cantar quando a sua promessa se cumprir.
Deus nos abençoe.
André Santana (Ministério Filhos Benditos)

O que é afinal ter um encontro com Deus?

O que é afinal ter um encontro com Deus?
Ter um encontro com Deus é desistir de acreditar no próprio coração, para então crer que pela graça Jesus nos salvou,e que não tem currículo que nos capacite a sermos salvos, não tem explicação humana: é Graça e é de graça. Ter um encontro com Deus, não é fazer parte de uma denominação, é decidir lutar contra a própria carne dia após dia, é lutar com Deus para vermos nosso caráter transformado. E não procrastinar mudar de vida, não aceitando mais a natureza do pecado como desculpa para pecar.
Jacó lutou com Deus, sim, ele lutou. Quem gosta de ouvir somente o que gosta, pensa que ele queria um carro novo ou uma grana vinda de uma maneira inusitada, contudo Jacó entendeu que precisava mudar de caráter, já tinha família, já era adulto o suficiente para entender que não podia continuar levando uma vida de mentira.
Viver sem Deus é a maior farsa que o ser humano pode ser. Achar que encontramos Deus sem mudarmos de vida, é a maior lenda que a gente conta pra si próprio na tentativa de enganar os outros. Jacó viveu esse auto-engano até que decidiu lutar com quem podia resolver a sua vida. Cheio de convicção, só aceitou caminhar com a marca que Deus fez na sua vida. Deus tocou na sua coxa, e assim mudou a sua caminhada.
O encontro de Jacó, não significou “trocar” com Deus, do tipo: dou a minha fé e Tu realizas o milagre que desejo. Caminhar com Deus não é para quem acredita na lenda do gênio da lâmpada, é para quem desisti de caminhar por suas próprias pernas e decide caminhar o caminho chamado Jesus. É para quem entende que a arrogância nos pára, mas a Graça nos faz caminhar, que a soberba nos paralisa, enquanto que a fé abre caminhos dantes inexistentes, é para quem se identifica como dependente Dele e assim amadurece e frutifica na sua verdade.
É para quem não tem barganhas a fazer, só querendo encontrar-se de verdade.
Marcado pela Graça
André Luiz

Quando Deus diz não

Quando Deus diz não
2 Samuel 7. 12 – 13
Quando a sua vida chegar ao fim e você descansar com os seus antepassados, escolherei um dos seus filhos para sucedê-lo, um fruto do seu próprio corpo, e eu estabelecerei o reino dele. Será ele quem construirá um templo em honra do meu nome, e eu firmarei o trono dele para sempre.
Num determinado dia o rei Davi disse ao profeta Natã que estava morando em uma casa feita de madeira de cedro, enquanto a arca da aliança estava sendo guardada em uma barraca, o profeta lhe disse que fizesse de acordo com o seu querer, na medida em que Deus estava com ele.
Entretanto, o Senhor, naquela mesma noite, determinou a Natã que dissesse a Davi que não seria ele que construiria um templo para Ele e fala que desde o dia em que tirou o povo de Israel do terra do Egito, não tinha se fixado em templo algum e mais, que nunca tinha questionado a nenhum daqueles que tinha escolhido para governar, o motivo pelo qual nenhum deles tinha tido a preocupação de construir um templo de cedro para Ele.
Então lembra a Davi que o tinha tirado da função de pastor de ovelhas com a finalidade de governar o Seu povo e, por isso, sempre tinha estado com ele, defendendo-o contra todos os seus inimigos e que o transformaria em um rei conhecido em toda a terra e promete a Davi que sempre estaria com ele, protegendo-o de seus adversários e, além disso, quando ele morresse um de seus filhos seria o rei e que o seu reino seria muito forte, arremata dizendo que seria esse filho que construiria um templo para Ele e complementa falando que faria com que seus descendentes governassem para sempre.
O que estamos vendo nesse texto é a intenção de um homem de construir um templo para Deus, em sinal de reverência, de gratidão, de reconhecimento de que o Senhor merecia tudo e ele nada, por isso diz que como poderia ele estar morando em uma casa de madeira e Deus não ter um templo, ou seja, estamos vendo uma pessoa reconhecida com um ótimo objetivo em mente. Entretanto, Deus disse não as suas boas intenções. O senhor não o recusou, porém o templo não era o que Deus tinha em mente. Deus tinha planos muito maiores para a vida de Davi, e neles, não estava incluída a idéia de construção de um templo, pelo menos naquele momento.
E é isso que muitas vezes não conseguimos entender. Davi não estava de modo algum fazendo algo errado, pelo contrário, as suas intenções eram as melhores possíveis, porém Deus tinha planos maiores para a sua vida. Muito embora o Senhor não estivesse descartando a idéia da construção, fato mostrado na sua intenção de que aquela obra seria feita pelo filho de Davi, quando fosse rei, naquele momento os planos de Deus eram outros e estavam voltados para a vida de Davi e o Senhor mostra isso quando diz que, até aquele momento nunca tinha cobrado de nenhum de seus eleitos uma construção como essa, por isso poderia ficar para mais tarde, já que agora a prioridade era outra, ou seja, o rei deveria estar voltado para as coisas que se encaixassem dentro do Seu plano, o templo poderia esperar.
Então, a pergunta que precisa ser feita é a seguinte: “Como reagimos quando Deus diz não às nossas intenções”? A resposta é que na maioria das vezes muito mal, porém esse texto nos mostra que quando Deus não está concordando com os nossos planos, não significa que Ele está nos rejeitando, muito pelo contrário, Ele pode estar preparando algo muito mais grandioso para nossas vidas, coisas que nem fazemos idéia.
Por isso, se por acaso você que está lendo esse texto, teve alguma de suas intenções bloqueadas por Deus, não desanime, não perca a esperança, pois não temos a menor idéia do que o Senhor está preparando. Ele pode estar preparando o mesmo desfecho que deu ao rei Davi para as nossas vidas.

Pages

IECE. Tecnologia do Blogger.
Atualizando

Arquivo do blog

Seguidores

Footer Text

Link List

ADVERTISMENT

Follow on FaceBook