We are coming soon!

40%

We'll notify you when the site is live:

Maintenance Mode is a free coming soon/under construction blogger template from NewBloggerThemes.com. Maintenance Mode blogger template has jQuery countdown timer, progress bar, tabbed view section, email subscription box and twitter follow and share buttons. You can go to Edit HTML replace this with your own words. For more free blogger templates, visit NewBloggerThemes.com.
Copyright © SEDE NACIONAL | Powered by Blogger
Design by ThemeFuse | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com

Blogs

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Asia Bibi


Asia Bibi
País de origem: Paquistão
Data da prisão: junho de 2009
Detido aproximadamente a 948 dias
Histórico
Asia Bibi, uma mulher de 37 anos, da aldeia paquistanesa de Ittanwali, foi presa pela polícia numa sexta-feira, 19 de junho de 2009, sob acusações de possíveis blasfêmias. Ásia é esposa de Ashiq Masih, 50, e sua família é uma das três famílias cristãs numa vila de mais de 1.500 famílias.

A maioria das mulheres da vila trabalha na fazenda do proprietário muçulmano Muhammad Idrees, incluindo a Asia. Durante seu trabalho, muitas de suas colegas de trabalho pressionaram-na a renunciar ao Cristianismo e aceitar o Islã. Em junho, a pressão tornou-se especialmente forte.

Em 19 de junho de 2009, houve uma intensa discussão entre Asia e as outras trabalhadoras por causa de sua fé em Cristo e as afirmações que ela fez sobre o Islã. Fontes da Missão A Voz dos Mártires afirma que Ásia lhes disse que Cristo morreu na cruz pelos pecados de toda humanidade, inclusive pelos delas. Em seguida, perguntou-lhes o que Mohammed havia feito por elas, e acrescentou: “Jesus está vivo, mas Mohammed está morto. Nosso Cristo é o verdadeiro profeta de Deus".

Ao ouvir essas palavras uma das mulheres muçulmanas se encheu de raiva e começou a bater em Asia Bibi. Vendo a confusão, alguns homens vieram e a trancou em um quarto. Eles anunciaram em alto-falantes da mesquita que Asia seria punida e que desfilariam com ela pela cidade em um jumento. Os cristãos locais informaram a polícia, que levou a Asia sob custódia antes dos muçulmanos realizarem seus planos. Ela está na delegacia de polícia na cidade de Nankana. Os cristãos pediram à polícia para não apresentar acusações de blasfêmia, mas a polícia afirmou que eles deveriam ir embora devido à pressão de líderes muçulmanos locais.

A Voz dos Mártires alerta cristãos ao redor do mundo para orar por Asia Bibi e sua família. Além disso, apelamos ao Governo paquistanês para que assegurem os direitos dos cristãos.
País
PAQUISTÃO

Y Wo Nie



Y Wo Nie
País de origem: Vietnã
Data da prisão: agosto de 2004
Detido aproximadamente a 2714 dias
Histórico
O Pastor Y Wo Nie foi preso no dia 18 de agosto de 2004, por liderar uma manifestação exigindo mais liberdade religiosa e a liberação dos bens confiscados pelo governo vietnamita. Ele recebeu uma sentença de nove anos. As autoridades não permitiram sua família de visitá-lo durante meses seguidos.

Pedimos aos irmãos de todo Brasil que escreva uma carta de encorajamento ao pastor para que ele saiba que não está só, que existe alguém intercedendo por ele e pelos fiéis no Vietnã. Tabém incentivamos a você a divulgar essa perseguição no Vetnã aos seus amigos. Incentive-os a orara e a também escrever aos prisioneiros. Além disso, escreva para as autoridades vietnamitas solicitando liberação de Nie. Suas letras fazem a diferença.

Envolva-se! Orar e escreva para Nie hoje.

Carta da esposa do pastor Y Wo Nie

Recentemente, recebemos uma carta da esposa do pastor Y Wo Nie. Ela escreveu: "A situação de nossa família está muito difícil. Eu não tenho um emprego fixo que possa garantir o salário mensal. Trabalho como diarista alguns dias por mês e o que ganho é muito pouco. Meu filho mais novo é muito doente e está sempre precisando de médico e medicação. Não está fácil”.

Recentemente, ela pode visitar o marido na prisão, graças a doadores VdM. Seu marido está doente. Ela disse: "Estou preocupado com meu marido, mas Deus me dá Seu conforto que Ele está sempre conosco e que temos de enfrentar situações de doença ou dificuldade. Ele vai me ajudar a superar os meus tempos difíceis."

Você pode ajudar financeiramente essa família através do projeto Famílias de Mártires. Se houver interesse, entre em contato com a VdM e peça mais informações.

Por favor, orem pela família do pastor Y Wo Nie.
País
VIETNÃ

Pages

IECE. Tecnologia do Blogger.
Atualizando

Arquivo do blog

Seguidores

Footer Text

Link List

ADVERTISMENT

Follow on FaceBook