We are coming soon!

40%

We'll notify you when the site is live:

Maintenance Mode is a free coming soon/under construction blogger template from NewBloggerThemes.com. Maintenance Mode blogger template has jQuery countdown timer, progress bar, tabbed view section, email subscription box and twitter follow and share buttons. You can go to Edit HTML replace this with your own words. For more free blogger templates, visit NewBloggerThemes.com.
Copyright © SEDE NACIONAL | Powered by Blogger
Design by ThemeFuse | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com

Blogs

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Asia Bibi


Asia Bibi
País de origem: Paquistão
Data da prisão: junho de 2009
Detido aproximadamente a 948 dias
Histórico
Asia Bibi, uma mulher de 37 anos, da aldeia paquistanesa de Ittanwali, foi presa pela polícia numa sexta-feira, 19 de junho de 2009, sob acusações de possíveis blasfêmias. Ásia é esposa de Ashiq Masih, 50, e sua família é uma das três famílias cristãs numa vila de mais de 1.500 famílias.

A maioria das mulheres da vila trabalha na fazenda do proprietário muçulmano Muhammad Idrees, incluindo a Asia. Durante seu trabalho, muitas de suas colegas de trabalho pressionaram-na a renunciar ao Cristianismo e aceitar o Islã. Em junho, a pressão tornou-se especialmente forte.

Em 19 de junho de 2009, houve uma intensa discussão entre Asia e as outras trabalhadoras por causa de sua fé em Cristo e as afirmações que ela fez sobre o Islã. Fontes da Missão A Voz dos Mártires afirma que Ásia lhes disse que Cristo morreu na cruz pelos pecados de toda humanidade, inclusive pelos delas. Em seguida, perguntou-lhes o que Mohammed havia feito por elas, e acrescentou: “Jesus está vivo, mas Mohammed está morto. Nosso Cristo é o verdadeiro profeta de Deus".

Ao ouvir essas palavras uma das mulheres muçulmanas se encheu de raiva e começou a bater em Asia Bibi. Vendo a confusão, alguns homens vieram e a trancou em um quarto. Eles anunciaram em alto-falantes da mesquita que Asia seria punida e que desfilariam com ela pela cidade em um jumento. Os cristãos locais informaram a polícia, que levou a Asia sob custódia antes dos muçulmanos realizarem seus planos. Ela está na delegacia de polícia na cidade de Nankana. Os cristãos pediram à polícia para não apresentar acusações de blasfêmia, mas a polícia afirmou que eles deveriam ir embora devido à pressão de líderes muçulmanos locais.

A Voz dos Mártires alerta cristãos ao redor do mundo para orar por Asia Bibi e sua família. Além disso, apelamos ao Governo paquistanês para que assegurem os direitos dos cristãos.
País
PAQUISTÃO

0 comentários:

Postar um comentário

Pages

IECE. Tecnologia do Blogger.
Atualizando

Arquivo do blog

Seguidores

Footer Text

Link List

ADVERTISMENT

Follow on FaceBook