We are coming soon!

40%

We'll notify you when the site is live:

Maintenance Mode is a free coming soon/under construction blogger template from NewBloggerThemes.com. Maintenance Mode blogger template has jQuery countdown timer, progress bar, tabbed view section, email subscription box and twitter follow and share buttons. You can go to Edit HTML replace this with your own words. For more free blogger templates, visit NewBloggerThemes.com.
Copyright © SEDE NACIONAL | Powered by Blogger
Design by ThemeFuse | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com

Blogs

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Motorista escapa com vida de grave acidente e afirma: “Foi um milagre de Deus”

Motorista escapa com vida de grave acidente e afirma: “Foi um milagre de Deus”
Na noite dessa terça feira o motorista Adelmo Lima Ramos, de 46 anos, sofreu um grave acidente enquanto dirigia na BR-163, em Campo Grande. Se recuperando do acidente o motorista afirma que só sobreviveu por um milagre de Deus.
Ramos perdeu o controle da direção após atropelar uma capivara e foi parar na contramão da estrada, onde bateu contra uma carreta. Com o impacto, foi arremessado do carro, que pegou fogo no acostamento da pista.
- Foi um milagre de Deus a minha sobrevivência. Eu vinha sozinho pela estrada e não tive tempo de desviar de uma capivara no meio da pista. Acredito que ela já estava morta. Segurei firme o volante e passei por ela, mas a traseira do carro rodopiou e eu fui atingido em cheio pelo lado do passageiro – relatou Anselmo, que contou também que foi atendido rapidamente pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que chegou rapidamente ao local da colisão.
- Eles estavam na cidade e vieram bem rápido. Permaneci consciente durante todo o tempo, e fui levado para a Santa Casa. Agora já estou em casa, graças a Deus – explicou.
O veículo dirigido por Anselmo ficou completamente destruído. Porém ele escapou tendo a perna quebrada no impacto e algumas escoriações do corpo, segundo informações o G1.
- O que importa é que eu estou vivo – ressaltou.
Redação Gospel+

Presidente do Paquistão pede informações sobre caso da menina cristã que pode ser condenada à morte por blasfêmia


Presidente do Paquistão pede informações sobre caso da menina cristã que pode ser condenada à morte por blasfêmia
caso da menina cristã paquistanesa que seria portadora da síndrome de Down, e teria rasgado páginas do Alcorão, ganhou um novo capítulo essa semana. Rimsha pode ser condenada à morte por blasfêmia, de acordo com a legislação do país.
O presidente do Paquistão, Asif Ali Zardari pediu explicações sobre o caso, enquanto a menina, que é analfabeta, aguarda em prisão provisória de 14 dias na cidade de Islamabad.
De acordo com informações da agência France Press, o presidente Zardari solicitou ao Ministério do Interior um relatório sobre o caso, que tem informações controversas divulgadas pela mídia do país.
O investigador de polícia Zabhiullah Abbasi declarou que a garota está em detenção provisória até o dia 25/08, enquanto as investigações são realizadas. Após esse prazo, ela deverá se apresentar a um tribunal, onde será acusada de blasfêmia.
Abbasi afirmou ainda que a garota, apesar de ser analfabeta, não possui problemas mentais e não tem a idade que foi noticiada: “A menina tem 16 anos e, de acordo com o relatório médico, ela é normal”, declarou o investigador.
A informação de que a jovem teria síndrome de Down foi divulgada por uma organização social chamada All Pakistan Minorities Alliance (APMA) que atua junto às minorias no Paquistão. O diretor da entidade, Tahir Naveed Chaudhry afirmou que a garota sofre de Trissomia 21, conhecida como síndrome de Down, e que ela teria entre 11 e 12 anos de idade.
Os cristãos moradores do bairro em que a menina vive com a família tiveram que abandonar suas casas temporariamente, para evitar conflitos com muçulmanos, devido à tensão no local.
Redação Gospel+

“Você tá amarrado em nome de Jesus”: Filha de Marcelo Crivella sofre sequestro e diz que sequestrador chorou ao ouvir música de Thalles Roberto

“Você tá amarrado em nome de Jesus”: Filha de Marcelo Crivella sofre sequestro e diz que sequestrador chorou ao ouvir música de Thalles Roberto
A arquiteta Deborah Crivella, 30 anos, filha do ministro da pesca e bispo da Igreja Universal (IURD) Marcelo Crivella, sofreu uma tentativa de sequestro na última quarta feira em Brasília, quando saía de um culto da IURD. Ela relata ter repreendido a ação do sequestrador em sua vida, e conta que ele chorou ao ouvir músicas evangélicas durante o sequestro.
Pelo Twitter, Deborah contou detalhes da tentativa de sequestro, e disse que quando foi ameaçada com uma arma pelo bandido gritou que ele estaria “amarrado em nome de Jesus”.
- O cara apontou a arma para mim… e a única coisa que eu soube fazer na hora foi gritar: você tá amarrado em nome de Jesus! Na minha vida você não toca! – relatou.
A filha do ministro Crivella relatou também que o sequestrador a obrigou a dirigir até a cidade-satélite de Ceilândia, mas ela conseguiu fugir com o carro ainda em movimento.
De acordo com o iG a Polícia Civil de Brasília, informou que durante depoimento, Deborah disse ter sido abordada por um homem armado quando estacionava seu carro em frente a uma loja, na 408 Asa Sul. O suspeito estaria armado com uma arma de fogo, do tipo revólver.
Deborah disse também que durante o sequestro pediu ao criminoso que a deixasse ligar o rádio com as músicas do cantor Thalles Roberto, e que ele teria se emocionado e chorado com as músicas.
- Hoje durante o meu sequestro, pedi para o bandido para eu ligar Suas musicas… Ele foi ouvindo e chorando – escreveu pelo Twitter em uma mensagem destinada ao cantor, que respondeu afirmando que toda a glória era de Deus.
A filha do ministro foi socorrida por uma pessoa que estava próxima ao local e levada para ao 1º DP, onde o caso é investigado pela delegada Mabel Alves de Faria. Seu marido afirmou que, apesar de ter saído do carro ainda em movimento, ela está bem.
De acordo com o ministro o rapaz teria afirmado a Deborah que havia fugido da prisão e precisava fugir, para ir a São Paulo e encontrar a mãe.
- Não era um profissional. Era um morador de rua, viciado em drogas. Entrou no carro, armado, e, aos berros, mandou ela dar partida. Mandou ela seguir para Ceilândia, entrando por várias ruas de terra batida – explicou Crivella, que ressaltou ainda que o choro do sequestrador ajudou pra que sua filha pudesse fugir.
- Ele caiu no choro. Numa hora de distração, ela parou o carro, abriu a porta e saiu correndo. Graças a Deus ele não atirou. Eu temia que ela levasse um tiro. Débora tem dois filhos pequenos, os meus netinhos. Imagina se ela ficasse numa cadeira de rodas! – completou o ministro.
Redação Gospel+

Mais de 10 mil igrejas se reúnem em campanha para fazer evangélicos voltarem a frequentar cultos aos domingos

Mais de 10 mil igrejas se reúnem em campanha para fazer evangélicos voltarem a frequentar cultos aos domingos
Uma campanha intitulada “Volta Nacional para a Igreja Domingo”, organizada pela Outreach, com adesão de mais de 10 mil congregações evangélicas nos Estados Unidos, pretende incentivar os cristãos norte-americanos considerados “sem igreja” a voltarem a frequentar os cultos nos domingos.
O site do projeto propõe que no dia 16/09, cristãos que estão afastados da rotina das congregações compareçam aos cultos, lotando os templos: “É a maior sensibilização anual única da comunidade no país, compartilhando a mensagem simples e missão de convidar a todos nos Estados Unidos a ‘Voltar para a Igreja’ [...] A campanha fortalece igrejas e membros da igreja com as ferramentas de que precisam para acolher os seus vizinhos, amigos e entes queridos de volta à igreja, ao fornecer aos ‘sem igreja’ uma maneira fácil de encontrar uma igreja acolhedora em sua comunidade”.
O coordenador da ação, Kim Flynn, afirmou que de acordo com estudos, “82% das pessoas vão à igreja se forem convidados por um amigo, e apenas 2% dos membros da igreja convidam amigos ‘sem igreja’ para o culto”, segundo informações do The Christian Post.
Ainda de acordo com Flynn, “desde 2009, o Volta Nacional para a Igreja Domingo inspirou fiéis a convidar mais de 2,6 milhões de membros da família, amigos, vizinhos e colegas de trabalho para as suas igrejas. Ano passado, 7.600 igrejas participaram. A partir deste ano mais de 10.000 congregações participarão do evento”.
As redes sociais, como Facebook e Youtube, tem sido usadas pelos organizadores como ferramenta de divulgação da campanha.
No site do projeto, os organizadores ressaltam a importância da iniciativa: “Em uma cultura onde ‘igreja’ perdeu significado importante para muitos esperamos que as pessoas descubram como eles podem alcançar seu potencial dado por Deus e como eles podem transformar suas vidas e da comunidade. Nós desenvolvemos o Desafio da Igreja de 30 dias e está atraindo milhares de igrejas a examinar seus propósitos fundamentais. Em um foco concentrado através de uma variedade de meios de escrituras em Atos, congregações redirecionam para alcançar seu potencial bíblico e transformar suas comunidades”, observam os organizadores.
Redação Gospel+

Pages

IECE. Tecnologia do Blogger.
Atualizando

Arquivo do blog

Seguidores

Footer Text

Link List

ADVERTISMENT

Follow on FaceBook