We are coming soon!

40%

We'll notify you when the site is live:

Maintenance Mode is a free coming soon/under construction blogger template from NewBloggerThemes.com. Maintenance Mode blogger template has jQuery countdown timer, progress bar, tabbed view section, email subscription box and twitter follow and share buttons. You can go to Edit HTML replace this with your own words. For more free blogger templates, visit NewBloggerThemes.com.
Copyright © SEDE NACIONAL | Powered by Blogger
Design by ThemeFuse | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com

Blogs

terça-feira, 27 de novembro de 2012

QUANDO FIZERES UM VOTO A DEUS!!!!!!

QUANDO FIZERES UM VOTO A DEUS!!!!!!
QUANDO FIZERES UM VOTO A DEUS, NÃO TARDES EM CUMPRI-LO
Eclesiastes 5:4-5
Deus não nos constrange a fazermos-Lhe promessas de natureza alguma. O que Deus pede de nós é o coração — “Dá-me, filho meu, o teu coração” (Provérbios 23:26).
Uma vez que Lhe entregamos o nosso coração, voluntariamente e sem reservas, então, Deus quer “que tu pratiques a justiça, ames a beneficência e andes humildemente diante d’Ele” (Miquéias 6:8).
Deus não pede votos dos Seus filhos, mas, se fizeres algum voto ao Senhor, não tardes em cumpri-lo, porque não se agrada de tolos. O que prometeres paga-o, porque é melhor que não votes (prometas), do que votares e não pagares (Eclesiastes 5:4-5).
Quando fizeres algum voto ao Senhor teu Deus, não tardarás em cumpri-lo; porque o Senhor teu Deus certamente o requererá de ti, e em ti haverá pecado.(Deuteronômio 23:21)
De alguma maneira, no dia em que aceitamos o Senhor Jesus como nosso Único e Suficiente Salvador, fizemos um voto solene de O servirmos de corpo e alma para todo o sempre. Somos d’Ele e o pecado não pode reinar mais em nós –, mas Cristo vive em nós.
Como os nazireus do passado, nós devemos ter particulares cuidados em não quebrarmos o voto que fizemos para com o Senhor. Em Números 6:1-12 vemos que Deus exigia o cumprimento escrupuloso do voto do nazireado; assim também Ele exige de nós que sejamos zelosos no cumprimento do voto de consagração a Cristo.
Sejamos santos e cumpridores dos nossos deveres, porque o nosso Deus assim o exige.
Que Deus vós continue abençoando.
Pr.Cristiano Lima

Pages

IECE. Tecnologia do Blogger.
Atualizando

Arquivo do blog

Seguidores

Footer Text

Link List

ADVERTISMENT

Follow on FaceBook