We are coming soon!

40%

We'll notify you when the site is live:

Maintenance Mode is a free coming soon/under construction blogger template from NewBloggerThemes.com. Maintenance Mode blogger template has jQuery countdown timer, progress bar, tabbed view section, email subscription box and twitter follow and share buttons. You can go to Edit HTML replace this with your own words. For more free blogger templates, visit NewBloggerThemes.com.
Copyright © SEDE NACIONAL | Powered by Blogger
Design by ThemeFuse | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com

Blogs

sexta-feira, 27 de julho de 2012

A fé é um dom de Deus

A fé é um dom de Deus
Romanos 5: 1-5
• Verso 1: Justificados pela fé
• Verso 2: Entrada na graça pela fé
• Verso 3 e 4: Gloriamo-nos nas tribulações; sabendo que a tribulação produz a paciência, e a paciência a experiência e a experiência a esperança
• Verso 5: A esperança não traz confusão, porque o amor de Deus está derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado.
A sequência lógica dos versos 3 e 4 se dá a partir do ponto central constantes dos versos 1 e 2 (FÉ).
Por isso, tantas pessoas perdidas em tribulações, por isso, estratégias de manter as vítimas submissas se baseiam na tentativa de destruição da fé que estas pessoas possuem.
Comissão Parlamentar Mista de Inquérito. Investigação das situações de violência e redes de exploração sexual de criança e adolescentes no Brasil, página 44 (http://www.senado.gov.br/atividade/materia/getPDF.asp?t=56335&tp=1):
“Em depoimento à CPMI, uma menina, explorada desde os 11 anos e agora com 19, falou com naturalidade daquele período em que era prostituída como o tempo em que “era nova e bonita”. Aos 19 anos, sua auto-imagem não é a de uma jovem em pleno desenvolvimento, como a maioria dos que estão na mesma faixa etária. A “vida” começou cedo demais e, no momento em que os jovens costumam estar cheios de planos e querendo transformar o mundo, essa menina já não tem esperança de um futuro qualquer, não tem mais sonhos.”
Na cidade de Mumbai/India, crianças são sequestradas ou compradas de seus pais a fim de que sejam escravizadas sexualmente. Elas têm 12 e 13 anos e são retiradas do convívio de sua família. Antes mesmo de serem iniciadas na profissão do sexo, são estupradas pelos seus sequestradores. Ao chegarem no local onde se tornarão escravas, são subjugadas, passando a fazer sexo com pelo menos quatro pessoas por noite com o fim de sanar sua dívida contraída pela retirada de sua família. Aquelas que não concordam, sofrem maus tratos até que assumam seu novo ofício.
Muitas vezes, após o pagamento da dívida, essas jovens, que ainda cismam em sobreviver, se vêem sem perspectiva. Sua família não as aceita mais, estão infectadas pelo vírus HIV, têm filhos de pais desconhecidos etc. Perderam a capacidade de projetar um futuro melhor, perderam a fé.
Glória a Deus pela fé não vir de nós! Glória a Deus por ser um dom Dele!
“Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus. Não vem das obras, para que ninguém se glorie” (Efésios 2:8-9).
É preciso anuncia-Lo ao perdido. É preciso mostra-Lo ao que crê que não há mais esperança, já que “tribulação traz experiência e a experiência traz a esperança” (Romanos 5:3).
É o papel da igreja convencer o homem de seu mau caminho, através da ação indispensável do Espírito Santo: “Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer” (João 15:5).
Quanto mais pessoas se convencerem disso, melhor o mundo em que viveremos.
Qual o seu papel no corpo de Cristo?

Ativista gay lança música “gospel” zombando de evangélicos com palavrões e sátiras à Bíblia

Ativista gay lança música “gospel” zombando de evangélicos com palavrões e sátiras à Bíblia
Um ativista gay produziu um clipe satirizando a pregação cristã contra a homossexualidade. A música traz palavrões e termos chulos, portanto,só continue a leitura se for maior de 18 anos e se responsabilizar pelo acesso ao conteúdo.
A música traz frases feitas com sátiras à fé e crença cristãs, como por exemplo “Eu quero te seguir, oh Jesus, esse homem lindo, de olhos azuis”.
O ativista é identificado como Micael, e o vídeo é descrito por ele como um “clipe gospel hetero gay transgenicamente modificado”.
As letras são feitas a partir de um senso humorístico escrachado, e dentre as frases publicáveis, estão sátiras como “A tua vara e o teu cajado me consolam”, em referência à passagem bíblica dos Salmos.
Em seu clipe, Micael aparece segurando uma Bíblia e protesta contra o ataque de um homossexual na Avenida Paulista, em São Paulo, e atribui o ato a fiéis evangélicos: “Tire o demônio da mente. Não bata na biba com uma lâmpada fluorescente”, afirma.
Atenção: embora o clipe não possua imagens pornográficas, a letra é extremamente ofensiva, e por isso não é recomendado a menores de 18 anos. O clipe pode ser assistido neste link.
Redação Gospel+

Pages

IECE. Tecnologia do Blogger.
Atualizando

Arquivo do blog

Seguidores

Footer Text

Link List

ADVERTISMENT

Follow on FaceBook