We are coming soon!

40%

We'll notify you when the site is live:

Maintenance Mode is a free coming soon/under construction blogger template from NewBloggerThemes.com. Maintenance Mode blogger template has jQuery countdown timer, progress bar, tabbed view section, email subscription box and twitter follow and share buttons. You can go to Edit HTML replace this with your own words. For more free blogger templates, visit NewBloggerThemes.com.
Copyright © SEDE NACIONAL | Powered by Blogger
Design by ThemeFuse | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com

Blogs

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado? os conflitos entre Israel e seus vizinhos árabes, mostra que o tempo se aproxima




A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?
os conflitos entre Israel e seus vizinhos árabes, mostra que o tempo se aproxima 

Desde 1870, os Planos da Nova Ordem Mundial prevêem que a Terceira Guerra Mundial, que propiciará o aparecimento do Anticristo, será travada entre Israel e seus vizinhos árabes. A história do Oriente Médio mostra que o tempo está próximo. ( Livro do Apocalipse 1: 3 ) Devemos estar sempre preparados para o amanhã,preparados para o começo do último ato profético que levará ao Armagedom. Podemos perceber que a vinda de Cristo está muito  próxima para buscar seus escolhidos.
A tendência a um governo mundial ,iniciada com as Nações Unidas em 1946,prepará o caminho para o governo do fim dos tempos. O movimento da igreja mundial,formalizado em 1948,está preparando caminho para uma super-igreja que vai dominar o cenário religioso no fim dos tempos. Depois que a igreja de Cristo for arrebatada,o espiritismo,o ocultismo,e todas as crenças demôniacas continuará a se espalhar. O comunismo já tem preparado o mundo para um final de religião mundial que exige a adoração ao anti-cristo.
A Bíblia define o anticristo como o filho da perdição e homem do pecado, conforme( 2 Tessalonicenses 2:3-4:)
"Ninguém de modo algum vos engane; porque isto não sucederá sem que venha primeiro a apostasia e seja revelado o homem do pecado , o filho da perdição, aquele que se opõe e se levanta contra tudo o que se chama Deus ou é objeto de adoração, de sorte que se assenta no santuário de Deus, apresentando-se como Deus."

"Ele aparecerá em cena na hora final da história de Israel" (Daniel 8:23) e "sua ascensão virá por meio do seu programa de paz (Daniel 8:25). O mundo hoje já está condicionado, após tantas guerras e rumores de guerra a desejar a paz a qualquer custo. As manchetes e os editoriais dos jornais expressam o desejo por Paz e Segurança, exatamente como o apóstolo Paulo predisse em I Tessalonicenses 5:2. As dores do parto (Mateus 24) que precederão o Anticristo são tremendos atos de violência e levantes, guerras e rumores de guerra, terremotos em todo o mundo, fomes e pestes. Esses eventos ocorrerão nos dias, semanas e meses que precedem o aparecimento do Anticristo.
Brevemente, o Anticristo aparecerá afirmando ser Jesus Cristo. Ele terá o apoio de dez líderes políticos do recém-criado Governo Global das Dez Supernações e do Falso Profeta. O Falso Profeta será uma figura proeminente, pois é quem realiza a maioria dos milagres destinados a enganar a população do mundo e levá-la a adorar o Anticristo. É o Falso Profeta que faz a população mundial aceitar a marca da Besta na fronte ou na mão direita, sem o que ninguém poderá comprar ou vender. Não se engane, o Falso Profeta será alguém que estará ocupando uma posição muito importante.

 Conclusão

A Nova Ordem Mundial será o reinado do Anticristo. O aparecimento dele está próximo. As profecias bíblicas referentes aos últimos dias estão sendo cumpridas pelos planos da Nova Ordem Mundial. Os "espíritos-guia" ocultistas da Nova Era também estão dizendo que o aparecimento do Anticristo está próximo.  Quais ações precisamos tomar para nos prepararmos?
       Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se gostou do texto visite nosso agora.
http://igrejaevangelicacristoeaesperanca.blogspot.com.br/

Evangelista Geneoci Madruga da Silva
Admin. do Blog
e-mail geneoci.madruga@gmail.com
madrugasilva@hotmail.com
madrugasilva@oi.com.br

Pages

IECE. Tecnologia do Blogger.
Atualizando

Arquivo do blog

Seguidores

Footer Text

Link List

ADVERTISMENT

Follow on FaceBook