We are coming soon!

40%

We'll notify you when the site is live:

Maintenance Mode is a free coming soon/under construction blogger template from NewBloggerThemes.com. Maintenance Mode blogger template has jQuery countdown timer, progress bar, tabbed view section, email subscription box and twitter follow and share buttons. You can go to Edit HTML replace this with your own words. For more free blogger templates, visit NewBloggerThemes.com.
Copyright © SEDE NACIONAL | Powered by Blogger
Design by ThemeFuse | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com

Blogs

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Polêmica: Jogo tem Criança Possuída pelo Diabo, com Missão de Matar os Pais


Notícias Gospel Polêmica: Jogo tem Criança Possuída pelo Diabo, com Missão de Matar os Pais | Noticia Evangélica Gospel
Baseado no personagem Damien que era o anticristo encarnado no filme "A profecia", a  produtora Shiver Games lançará o jogo Lucius.  No jogo uma criança é possuída pelo diabo como resultado de um pacto feito pelo avô dele, líder de um culto satânico, e o capeta em troca de sucesso, dinheiro e fama. Em troca o diabo poderia ter o corpo de seu neto (Lucius).
Após o garoto completar seu sexto aniversário, o demônio surge para coletar sua parte no acordo. No game o jogador na pele do menino Lucius tem que assassinar todos os residentes da casa onde mora, incluindo seus próprios pais, sem que as pessoas notem que o culpado é, na verdade ele.
Para isso acontecer, é preciso ser cerebral e analisar a rotina de cada um dos habitantes, planejando "acidentes" que culminem nas mortes. A cada "acidente" bem sucedido, a criança ganha mais poderes. Um exemplo é a empregada, que pode ser morta dentro de um frigorífico!
Fonte: Panorama Cristão | Divulgação: Midia Gospel

Culto Domestico Mostrando 10 Razoes que Mostram essa Necessidade


1. Porque nos dispõe para enfrentarmos as tarefas diárias com um coração mais alegre, torna-nos mais fortes para o trabalho, mais dedicados ao nosso dever e predispõe-nos a glorificar a Deus em tudo que fizermos. Ler Colossenses 3.17.
2. Porque nos dá força para enfrentarmos o desânimo, as decepções, as adversidades inesperadas e as frustrações com que nos deparamos. Ler Hebreus 2.18.
3. Porque nos torna mais cônscios, no decorrer do dia, da presença reconfortante do Deus que nos ajuda a vencer pensamentos impuros e outros inimigos quaisquer, que porventura vierem atacar-nos. Ler Filipenses 4.4-7.
4. Porque o culto doméstico suaviza as asperezas do relacionamento no lar e enriquece grandemente o convívio em família. Ler Efésios 6.1-9.
5. Porque esclarece os mal-entendidos e tende a aliviar as tensões que por vezes invadem o ambiente sagrado do lar. Ler Romanos 12.9-11.
6. Porque o culto doméstico ajuda a manter na fé os filhos que saem de casa, afastando-se da influência dos pais. Na maioria dos casos, é o culto doméstico que mais tarde irá determinar a salvação de filhos de lares crentes. Ler II Timóteo 3.15-17.
7. 7. Porque ele poderá ter influência sadia e santa sobre as pessoas que possam estar visitando a família. Ler Romanos 14.7-9. 8. Porque o culto doméstico reforça o trabalho pastoral e, além disso, estimula em muito a participação na Igreja. Ler Romanos 15.6-7.
8. Porque o culto doméstico faz de um lar exemplo e estímulo a outros lares, para que tenham a mesma vida de devoção e adoração a Deus. Ler Atos 2.46,47.
9. Porque a palavra de Deus ensina que devemos fazer o culto doméstico. Ao obedecermos a Deus, estamos dando honra àquele que é o doador de todo o bem e fonte de toda a benção.
10. Ler Romanos 12.1,2.

Casamento, divórcio e filhos


Quais os primeiros sintomas comuns de uma crise no casamento?

1. Ausência de diálogo, silêncio
2.
 Constantes discussões
3.
 Cobrança e apontar erros
4
. Desprazer da vida sexual
Dizem que a primeira crise séria do casamento vem depois do nascimento dos filhos, vc concorda?
Não. Na maioria das vezes a gravidez já é uma tentativa de chamar atenção e solucionar a crise.
Por que o nascimento dos filhos quase sempre traz uma mudança negativa para a vida do casal?
A mulher passa dar quase toda a atenção ao filho; toda mulher é preocupada por natureza. Além disso, a criança exige muito tempo e trabalho. Ainda tem os 40 dias de resguardo. Logo, o marido perde a atenção principal da mulher, não faz sexo por causa do resguardo e o cansaço da mulher e a constante preocupação da mulher com a criança, irrita o marido.

Como se precipitar às crises conjugais?

O Titanic afundou por várias razões. No entanto, a principal foi que seu capitão não ouviu os seis sinais de alerta que dizima que as águas ao norte estavam geladas e que havia icebergs. Ele teimosamente não mudou o rumo para o sul nem diminuiu a velocidade.
A vida emite sinais de alerta o tempo todo: Ultrapassar o limite do cartão de crédito ou usar o cheque especial - sinal de endividamento; o carro que não pega pela manhã e precisa ser empurrado - sinal de que ele vai nos deixar no meio da estrada. A febre - nos diz que temos uma infecção; a dor - nos avisa que alguma coisa está errada com o corpo.
A crise no casamento é até certo ponto benéfica. Ela nos avisa que algo está errado e que o rumo precisa ser corrigido. Quem dá atenção aos sinais e corrige a trajetória, viverá feliz para sempre. O casamento acaba por causa da teimosia em fazer as coisas do mesmo jeito, não mudar o rumo. Não podemos fazer sempre a mesma coisa e esperar resultado diferente.

Em meio à crise, quais as opções práticas para tentar amenizar os problemas?

A maioria dos brasileiros não sabe conversar sem agredir. O casamento que sobrevive à crise é aquele que não briga um com o outro, mas agride o problema. A família perfeita não é aquela que não tem problemas, mas aquela que aprende a resolver os problemas. A família perfeita é imperfeita.
Nunca diga: ''Você me magoou!'' Diga, ''estou magoado'', assim dá para iniciar o diálogo e solucionar a questão.

Quem deve tomar a primeira atitude?

Melhor nunca magoar, pois o marido-esposa magoado é mais difícil de conquistar do que uma fortaleza. Geralmente quem toma a iniciativa é o mais humilde. Mas quando somente um toma a iniciativa da reconciliação, o outro vai casando e acaba por deixar pra lá. Os problemas vão se represando e acabam por virar uma barragem para que o rio do amor possa correr livremente, regando a terra do coração.

Cite alguns conselhos que todo casal deve adotar para ter uma vida conjugal saudável.

1. Nunca se endivide. Tudo o que é barato, por mais barato que seja, se você não precisa é caro.
2. Não deixe acabar o diálogo. No namoro, o casal conversa horas no portão ou pelo telefone. Não responda com monossílabos - sim! Não! To! Ta! Vou! É!
3. Não deixe acabar o romantismo. Não basta acender a fogueira tem que colocar lenha para o fogo continuar a arder.
4. Não esqueça as datas especiais.
5. Não canse de dizer; ''Eu te Amo!''
6. Tenha uma vida sexual ativa.
7. Tem que ficar claro que a esposa-marido e os filhos estão em primeiro lugar.
8. Aprenda a perdoar. Não exija a perfeição que você não tem.
9. Não trabalhe demais. Tire, pelo menos, um dia por semana. Faça ''breaks'' de três em três meses. Tire férias. O diabo não tira férias, mas vive no inferno.
10. Cultive a espiritualidade.

Quando o divorcio é inevitável, de acordo com a sua opinião?

Ninguém pode casar já pensando no divórcio. Que assim faz terá grande possibilidade de divorciar-se.
A meta do relacionamento nunca foi e nunca será a destruição ou extinção da família, mas o saneamento e a purificação das relações que existem entre os seres humanos. As oportunidades aparecem quando os obstáculos são superados; problemas são eliminados abrindo caminhos para o entendimento, a maturidade e o crescimento. O relacionamento deve evoluir e transformar-se, e não deteriorar-se. Tudo isso para você poder viver plena e abundantemente a experiência do amor. O amor atravessa barreiras, une extremos e transforma tudo pôr onde passa; guiado pôr ele, você supera dificuldades, vence limitações, ultrapassa conflitos e alcança aquilo que julgava impossível.
O divórcio só pode acontecer quando todas as possibilidades de reconciliação acabaram ou em casos extremos onde a agressão, a falta de respeito, a infidelidade, o medo, a desonestidade, o vicio, imperam.

Após o divorcio, como lidar com os filhos?

No divórcio não há vencedores, somente perdedores. Os filhos são os maiores perdedores.
1. Não fale mal um do outro para os filhos. Não procure justificar denegrindo o outro.
2. Seja sincero, enalteça as qualidades do outro para os filhos. Eles precisam tanto de você como do outro.
3. Quando estiverem juntos não briguem.
4. Não compre os filhos com presentes, o que eles precisam é de sua presença.
5. Não justifique o divórcio. Diga que você errou. Assuma as conseqüências do seu ato.


Quais os fatores fundamentais para o sucesso de um casamento?

Um relacionamento que dá certo é um edifício que tem que ser construído todos os dias. Quem age motivado pela ira, mentira, amargura, irritabilidade e infidelidade, jamais é feliz. É a paz que alicerça o amor, e não a ira. É a verdade que promove a confiança, e não a mentira. É o perdão que traz a reconciliação, e não a amargura. É a sensibilidade que permite o diálogo, e não a irritabilidade. É a fidelidade que garante que o relacionamento será capaz de durar até a morte, e não a infidelidade. Esquecer estas verdades é um convite ao desastre.

Em quais casos um terapeuta de casais pode ajudar a melhorar o relacionamento?

O terapeuta pode ajudar em todos os casos. Mesmo quando a separação é inevitável, ele pode ajudar a lidar com a mágoa, a perdoar, a continuar vivendo. Quem não aprende a lidar com a dor continuará a construir relacionamentos doentios. Não se pode construir um novo relacionamento deixando assuntos inacabados no passado. Esses assuntos serão como fantasmas assombrando constantemente o presente e inibindo a felicidade futura.
Silmar Coelho é pastor; doutor em teologia e liderança pela Universidade Oral Roberts, EUA; empresário; terapeuta; conferencista internacional; e escritor de 20 livros, entre eles: ''Jamais desista'', Editora Vida e ''Transformando lágrimas em vinho'',  Editora MK.

Honestidade no casamento

Foto/Imagem Honestidade no casamento Estudos Biblicos
“Beijados serão os lábios do que responde com honestidade”
Provérbios 24:26
Honestidade no casamento é ser sincero e verdadeiro em todos os momentos da vida. A desonestidade e o engano podem destruir o tecido famíliar. Uma frase fingida às vezes pode parecer doce ao paladar, mas as palavras mentirosas acabam queimando no estômago como comida deteriorada até fazê-lo vomitar.
Quando você tiver que tomar uma decisão entre falar a verdade ou mentir, compare cuidadosamente os benefícios da honestidade com as conseqüências do engano.
A mentira é uma arma do mau que nos priva do mais importante relacionamento que temos que é a nossa família. Para isso é preciso empreender esforços para que a mentira seja banida do relacionamento familiar.
Uma meia verdade é pior do que uma mentira. A mentira vai roendo o tecido familiar. É evidente que a verdade sempre triunfará. A maior mentira que o diabo inventou é que os discípulos roubaram o corpo de Jesus Cristo e que a ressureição era uma farsa.
Essa foi uma das maiores mentiras inventadas pelo diabo. Jesus disse que o diabo é o pai da mentira.(Joao 8:32  ) No entanto a ressureição de Cristo, a grande verdade do universo, não pode ser encoberta. A verdade sempre triunfará.
Lembre-se! Sempre a verdade. Doa como doer. Nada é mais importante do que ser verdadeiro em todos os momentos da vida. Seja verdadeiro, fale a verdade, cante a verdade e experimente a grande liberdade patrocinada por Cristo na cruz ( E conhecereis a verdade.... João 8:32)
Viver a verdade implica em andar com honestidade. Viver uma vida honesta é uma das características de quem é verdadeiro. Se teus lábios são mentirosos, seu caminhar é falso. Se teus lábios amam a verdade eles serão beijados, ou seja, o respeito e a admiração das pessoas com quem você convive serão à força de tua vida, a mola propulsora do teu ânimo. A motivação de tua vida.
A honestidade nos relacionamentos precisa ser examinada para prover sabedoria e apoio para assegurar força e estabilidade. Ter firmeza positiva internamente cria um oásis de recursos espirituais, dando segurança para nos basearmos na nossa auto estima.
Honestidade é falar aquilo que se pensa e fazer aquilo que se fala. Não pode haver discrepâncias em pensamentos, palavras ou ações. Tal integração provê clareza e exemplo para outros. Alguns pensam: “eu sou honesto, mas ninguëm me entende”.
Isso não é ser honesto. A honestidade é tão nítida quanto um diamante sem falhas que jamais pode permanecer escondido. O valor torna-se visível nas ações das pessoas.
Apenas isso... Seja honesto (a).
Autor: Pedro Luiz De Almeida

A mulher e seu Verdadeiro Valor


Quando vejo as mulheres da Bíblia ocupando posições estratégicas de influência e de liderança, sendo colocadas meticulosamente no lugar certo e na hora oportuna, percebo como DEUS valorizou a mulher em todos os tempos. Percebo a maneira maravilhosa como DEUS a vestiu de força e de dignidade, e lhe investiu de autoridade diante de diversas situações conciliando obediência e submissão.
Deus, em seu gracioso plano de salvação, envolveu mulheres das mais variadas classes, em suas mais variadas ocupações, numa época em que pouco ou nenhum valor se dava às mulheres, e assegurou que seus nomes e seus feitos ficassem registrados como testemunho para as próximas gerações.
“Anas”, inseridas no contexto eclesiástico, vivendo em suas angústias... mas exercitando sua fé.
“Déboras”, que assumem posições de liderança e tomam atitudes capazes de mudar a vida de muitas pessoas.
“Dorcas”,  envolvidas em sua sociedade, colaborando com seus ofícios.
“Esters”, tecendo um pano de fundo político, salvando vidas.
“Rutes”, prezando pelos valores da família.
“Saras”, chamadas para crer em milagres.
“Martas”, prontas para servir.
“Marias”, prontas para ouvir.
Mulheres, muralhas, auxiliadoras, mães, profetizas, rainhas. Mulheres jovens, outras não tão jovens. Mulheres sofredoras, estéreis. Mulheres sábias, Mulheres simples. Mulheres importantes, Mulheres que não tiveram seus nomes revelados. Mulheres amigas, formosas. Mulheres prontas à ofertar suas últimas moedas... seu mais caro perfume... sempre o melhor aroma. Algumas tiveram o privilégio de serem contadas com os discípulos. Algumas puderam testemunhar a maravilhosa visão do túmulo vazio.
Mulheres de ontem e de hoje... Envolvidas com a obra do SENHOR, Mulheres realmente comprometidas com o SENHOR da obra.
O valor de uma mulher excede em muito, o valor de jóias preciosas.
Joelma Rocha

Projeto Paraguai: Missão Total desenvolve ações sociais e evangelismo no país vizinho

Projeto Paraguai: Missão Total desenvolve ações sociais e evangelismo no país vizinho
O Projeto Paraguai é uma iniciativa da Missão Total para a evangelização do país vizinho, que é tido como um dos menos alcançados pela Palavra de Deus em todo o mundo, com menos de 5% dos habitantes do país sendo evangélicos.
De acordo com a descrição do projeto em seu site, no Paraguai, “é comum a prática de jogos de azar, prostituição, trafico de drogas e contrabando, e por falta de perspectivas em muitas regiões é grande o numero de suicídios decorrentes do alcoolismo e depressão”.
Os missionários do Projeto Paraguai focam no interior do país, assistindo os índios Mbyá-Guarani, e desenvolvendo os ministérios de evangelismo, discipulado, treinamento e capacitação de líderes, mobilização missionária, implantação e restauração de igrejas e assistência social aos mais carentes.
Confira na carta abaixo, um relatório enviado pelo missionário pastor Márcio José, enviado pela Missão Total:
Paraguay, 10 de Novembro de 2012
Graça e paz sejam com todos.
Queridos, glórias a Deus por todos os que têm nos acompanhado nessa Missão Total.
No último mês recebemos a visita de uma equipe em pratico de evangelismo da Jocum do Chile, foram sete os que contribuíram conosco trabalhando juntos para o Senhor em Carayaó, Santa Magdalena, Santa Catalina e Pozo Cinco entre diversas igrejas, ruas e escolas.
Tivemos também a visita da família missionária Julio, Monica e filha Vitória Laurindo, são seminaristas em preparo no CEM de Viçosa em Minas e Membros da Igreja Cristã de Cambota. Os mesmos tiveram um mês de estagio no Paraguai, estiveram com a Assembléia de Deus em Santa Rita, depois nós os hospedamos na Igreja Metodista de Caaguazú e visitarão quase todos os trabalhos Batistas da região, também os trabalhos da Assembleia de Deus Novo Israel com nosso amigo pastor Ataides, alem de cooperar com duas Metodistas e pregar na Assembleia de Deus de Carayaó que é uma igreja que esta se reavivando junto com a Igreja Batista através do pastor Santiago e Adriano Dure, e ainda conheceram aldeias indígenas. O estagio deles aqui foi muito produtivo para missão.
A família missionária Yegros, nossos auxiliares na missão estão sendo usados de grande maneira para o crescimento da obra em Carayaó e região. São 4 pontos de pregação e novas almas estão se rendendo ao Senhor, teremos batismo em Dezembro. O trabalho de alimentação com as crianças carentes em Carayaó tem recebido algum apoio e estamos orando por melhoras na estrutura e mais alimentos para atender as crianças, até agora nos limitamos a 60 crianças no máximo, só aos sábados a nível de combater desnutrição com alimento especial do Canadá, neste mesmo dia realizamos esportes educativos e estudos bíblicos. O curso para casais que realizamos em parceria com a associação Jesus Responde foi uma benção, tivemos a presença de 44 pessoas ministradas por Deus quanto a relação conjugal.
Para o ano que vem pretendemos estender a missão para Mingá Guazú, queremos ter nessa região uma base da Missão Total Paraguai, teremos corte e costura, computação, aulas de violão e capacitação ministerial, também o inicio de um trabalho Batista Independente em Pequenos Grupos, parceria com nosso pastor Michael, IBI de Foz do Iguaçu e Misión Bautista, alem disso já entramos de acordo em apoiar a reabertura da Igreja Metodista no Km 24 de Mingá e para todas essas atividades no dia 10 de Janeiro iremos receber o casal de missionários Bruno e Patrícia com a filha ketellen da Metodista de Teresópolis que trabalharam conosco através da Missão Dynamus em parceria com Missão Total Paraguai.
Pedimos orações para que as portas sejam abertas para o veiculo que precisamos e já esta por vir em nome de Jesus, e para compra de bíblias em áudio para o trabalho com os índios no ano de 2013, alem de uma data Show para transmissão dos filmes Jesus em Guarani, com um veiculo facilitara o transporte dos materiais e equipamentos de som e vídeo. Crendo na promessa de Deus do veiculo já transferimos a Moto Kenton 200 para ser utilizada em Carayaó pelo já que também é muito mais útil nessa região.
A Missão Total Paraguai, amigos e parceiros têm avançado com o Projeto Paraguai e seus Programas, agradecemos a todos e pedimos por outros a somar conosco nessa tarefa de Alcançar os menos alcançados, seja um parceiro em oração, contribuição e envio de obreiros.
“Esforçando-me sempre em anunciar o Evangelho onde Cristo ainda não é conhecido” Romanos 15.20
Deus os Abençoe / Ñandejara Tanderovasa
No Amor de Cristo, Pastor Missionário Marcio José
Para contribuir com a Missão Total e o Projeto Paraguai, deposite uma doação na Conta Corrente 6401-7, Agência 1020 (CPF 023.932.219-30).
Saiba mais sobre o projeto acessando projetoparaguai.com, ou entre em contato através do e-mailministerioalma@gmail.com .
Por Tiago Chagas, para o Gospel+
Ciente de seu papel junto à sociedade, o Gospel+ disponibilizou um espaço voltado para divulgação de projetos sociais focados em ajudar ao próximo.
Acreditamos que a transformação da sociedade acontece não só através da palavra, mas também de ações efetivas e eficazes, com demonstração de amor ao próximo.
Se você conhece ou desenvolve um projeto social que precise de divulgação, entre em contato conosco através do endereço redegmais.com.br/contato e nos conte! Informe as áreas de atuação, formas de colaboração, meios de contato e visitas, para que possamos colaborar e servir ao Pai, servindo a seus filhos.

Pages

IECE. Tecnologia do Blogger.
Atualizando

Arquivo do blog

Seguidores

Footer Text

Link List

ADVERTISMENT

Follow on FaceBook