We are coming soon!

40%

We'll notify you when the site is live:

Maintenance Mode is a free coming soon/under construction blogger template from NewBloggerThemes.com. Maintenance Mode blogger template has jQuery countdown timer, progress bar, tabbed view section, email subscription box and twitter follow and share buttons. You can go to Edit HTML replace this with your own words. For more free blogger templates, visit NewBloggerThemes.com.
Copyright © SEDE NACIONAL | Powered by Blogger
Design by ThemeFuse | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com

Blogs

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Marinha americana pretende transformar água do mar em combustível




Notícias Gospel Marinha americana pretende transformar água do mar em combustível | Noticia Evangélica Gospel
O Laboratório de investigação naval dos Estados Unidos, esta desenvolvendo um processo que permite obter combustíveis para aviões e embarcações com água do mar.
Numa tentativa de evitar incertezas resultantes na compra de combustíveis de fornecedores estrangeiros, os especialistas norte-americanos planejam cria um catalisador a base de níquel que leva o dióxido de carbono (CO2) da água do mar e isola o hidrogênio que posteriormente se converteria do estado gasoso em líquido.
As aeronaves da marinha também teriam a capacidade de realizar todas as missões sem ter que se preocupar com reservas de combustíveis fósseis.
Este processo, segundo os cientistas, não iria causar qualquer dano ao meio ambiente. Segundo o investigador Heather Willauer, “a vantagem do processo é a capacidade de produzir o combustível no mar, reduzindo desse modo à distribuição de logística, sem impacto ambiental e aumentar a segurança e a independência energética”.
O teste em laboratório têm sido satisfatórios e darão um resultado positivo para o país: um galão de combustível poderá custar entre 3 e 6 dolares.
O CO2 é um recurso abundante, que pode ser encontrado tanto no ar e na água do mar, tendo em conta que a concentração no oceano é cerca de 140 vezes maior do que no ar.


Pages

IECE. Tecnologia do Blogger.
Atualizando

Arquivo do blog

Seguidores

Footer Text

Link List

ADVERTISMENT

Follow on FaceBook