We are coming soon!

40%

We'll notify you when the site is live:

Maintenance Mode is a free coming soon/under construction blogger template from NewBloggerThemes.com. Maintenance Mode blogger template has jQuery countdown timer, progress bar, tabbed view section, email subscription box and twitter follow and share buttons. You can go to Edit HTML replace this with your own words. For more free blogger templates, visit NewBloggerThemes.com.
Copyright © SEDE NACIONAL | Powered by Blogger
Design by ThemeFuse | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com

Blogs

quarta-feira, 5 de março de 2014

A seara é grande, mas são poucos os ceifeiros


A seara é grande, mas são poucos os ceifeiros

Jesus quando disse que a seara é grande e poucos são os ceifeiros, estava antevendo a dificuldade de alguém renunciar sua vida confortável e ir se importar com os perdidos, com aqueles que muitas vezes, até recebem mal o mensageiro de Deus.

Ser um ceifeiro é muito glorioso, porque os tais são despenseiros das bênçãos de Deus, porém se tem um preço a pagar.

Nem todos os chamados têm coragem de atender à convocação do Senhor da seara. Um exemplo bíblico é o jovem rico.

Aquele moço era religioso, entendeu que Jesus era um mestre diferente, porém ao ser convidado a fazer parte do grupo daqueles auxiliares direto do Senhor, recusou o convite e saiu entristecido, porque amou mais o presente século do que a recompensa futura para aqueles que deixam tudo para fazer a obra de Deus.

Hoje, mais do que nunca, muitos até têm vontade de trabalhar para o mestre, porém ao olharem para as privações e intempéries enfrentadas pelos obreiros do Senhor, não têm coragem de dizer: "Eis-me aqui, Senhor, envia-me a mim".

Que nós tenhamos coragem de orar ao Senhor da seara, solicitando que envie mais ceifeiros, mesmo correndo o risco santo de sermos a resposta de nossa oração.

0 comentários:

Postar um comentário

Pages

IECE. Tecnologia do Blogger.
Atualizando

Arquivo do blog

Seguidores

Footer Text

Link List

ADVERTISMENT

Follow on FaceBook