We are coming soon!

40%

We'll notify you when the site is live:

Maintenance Mode is a free coming soon/under construction blogger template from NewBloggerThemes.com. Maintenance Mode blogger template has jQuery countdown timer, progress bar, tabbed view section, email subscription box and twitter follow and share buttons. You can go to Edit HTML replace this with your own words. For more free blogger templates, visit NewBloggerThemes.com.
Copyright © SEDE NACIONAL | Powered by Blogger
Design by ThemeFuse | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com

Blogs

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Não precisa ser fácil, só precisa ser possível Não podemos nos permitir ser motivados apenas por sonhos


Talvez todos nós desde a nossa infância, já fazíamos planos para a nossa vida futura. Quando inesperadamente vinha a pergunta: O que vai ser quando crescer? Felizes da vida com certeza, tínhamos vários sonhos e baseados neles uma resposta convicta na ponta da língua.
Ao olharmos para traz vamos percebendo que muitas das nossas respostas não condizem com a nossa situação atual. Quem já não quis ser manicure, cozinheiro, policial, professor, médico e ao crescer acabou optando por uma profissão totalmente inversa? É claro que isso é normal, até porque quando crianças, somos bastante influenciados pelos colegas e até pelo próprio momento em que vivemos.
Quando crescemos muitas das vezes somos bastantes cuidados ao escolher a nossa profissão, muitos até passam por teste vocacional, outros optam por aquilo que é mais rentável e também tem aqueles que infelizmente não tem escolha, exercem uma profissão que lhe ofereça condições para o sustento da família.
Ao olharmos para traz, para a nossa infância, para os nossos antigos sonhos, será que estamos completamente satisfeitos com a vida profissional que alcançamos?
Todo bom profissional aspira uma bela promoção, uma posição de destaque na empresa em que trabalha, e isso é bastante motivador, pois com certeza nos leva a prosseguir, mas não podemos nos permitir ser motivados apenas por sonhos, não somos mais crianças, sonhar apenas não basta, é preciso agir. Por quê? Simplesmente pelo fato de muitas vezes nos deixarmos sermos motivados pelos os sonhos, prosseguirmos sem nos darmos conta de que os anos estão passando, e de que o nosso tempo de alcançarmos aquela promoção há anos desejada está se esgotando, novos profissionais estão surgindo no mercado e nossas chances de crescimento sendo diminuídas a cada dia. O que fazer a respeito? Temos duas opções: Desistir, aceitando a nossa atual condição, nos iludindo com a certeza de que algum dia nós chegaremos lá, ou trazermos de volta aquele mesmo espírito sonhador que nos movia na nossa infância, acompanhado de um toque de coragem e ação. Agir é preciso.
O primeiro passo é fazer uma análise da nossa vida, olhando a nossa situação atual, reconhecendo onde estamos e onde queremos chegar. Lembrando que não precisa ser fácil, simplesmente só precisa ser possível, e para isso é claro, precisamos agir e nada mais indicado do que de antemão fazermos um Plano de Ação, formulando e implantando objetivos estratégicos que nos levem diretamente ao nosso alvo. Para isso:
1. Descreva todas as ações necessárias para alcançar o objetivo principal;
2. Defina o responsável ou responsáveis por cada ação;
3. Estabeleça uma data limite para cada ação;
4. Defina onde as ações deverão ser realizadas;
5. Defina quais os objetivos que cada ação lhe trará;
6. Detalhe a maneira como cada ação deva ser executada;
7. Defina os custos de cada ação;
8. Descreva tudo o que pode dificultar o cumprimento da tarefa;
9. Descreva quais os recursos materiais ou emocionais necessários para cada ação;
Não podemos parar, no pódio não há lugares para profissionais medianos e sim para os excelentes. Para chegar a excelência é necessário muito trabalho e dedicação, ou seja, não é fácil, porém possível.
Mônica Bastos é autora dos livros Um Líder Recrutado por Deus e coautora do livro Damas de Ouro.

Se a Igreja de Cristo vai ser arrebatata antes da Grande Tribulação, como Satanás sitiará a cidade dos santos?

Se a Igreja de Cristo vai ser arrebatata antes da Grande Tribulação, como Satanás sitiará a cidade dos santos?
Quem são os santos escolhidos que serão sitiados pelas nações na grande tribulação?
Nas epístolas que Paulo envia as igrejas de Roma (Romanos 11: 25, 32) Paulo deixa muito claro que nós os Gentios que recebemos a Graça pela rejeição de Israel (O povo judeu), nós: a igreja de Cristos, os crentes sinceros somos um povo adotado por Deus, porém os Judeus que também são um povo de Deus não foram substituídos por nós, mas aguardam a nossa plenitude, isto é, que todos os Gentios tenham conhecimento dos evangelhos de Jesus e muitos se decidam. Os Judeus estão espalhados pelo mundo e serão ajuntados novamente. Em Mateus 24 :14  diz: “E será pregado este evangelho do reino ( a Bíblia) por todo o mundo para testemunho de todas as nações (plenitude dos Gentios). Então virá o fim.”. Os entre parênteses são meus, não estão na Bíblia.
Mas quando eles serão ajuntados, os Judeus, quando eles serão levados para Jerusalém? Zacarias 14: 1,9 diz claramente que os judeus serão sitiados em uma batalha que reunirá as nações e que neste dia Jesus estará com os seus pés sobre o monte das Oliveiras. Em (Mateus 24: 22) O próprio Senhor Jesus diz: Não tivessem aqueles dias sido abreviados, ninguém seria salvo, mas por causa dos escolhidos, tais dias serão abreviados. Aqui fica evidente que estes escolhidos são os Judeus visto que são eles os sitiados pelas nações e o próprio Senhor Jesus está com os pés no monte das Oliveiras que fica em Jerusalém!
Paulo afirma categoricamente que os salvos justos mortos ressuscitarão primeiro, depois nós os que ficarmos vivos seremos transformados e seremos arrebatados até os ares e somente depois disso começará a grande atribulação. Os crentes não passarão pela grande tribulação (o auge da tribulação), mas tudo indica que passaremos pelo começo dela, antes de sermos arrebatados com os mortos justos ressuscitados. Os Judeus passarão por toda a tribulação porém os eleitos deles não serão mortos, mas sofrerão muito por amor de Cristo e rejeição ao Ante Cristo, a besta, a Satanás. Quando Jesus no comando de um exército de anjos pelejar e vencer todas as nações (cairá fogo do céu e os consumirá), então Ele irá e trará a igreja para uni-la ao povo Judeu que junto com Jesus venceram Satanás seus anjos, as nações ímpias. O Milênio ocorrerá no meio disso tudo, depois do arrebatamento da igreja e antes da grande tribulação dos Judeus.
Você me dirá: Tudo isso é impossível! Mas é assim mesmo, Deus vai apanhar os sábios da carne na sua própria sabedoria. Os cientistas não vão entender: e a lei da gravidade, e a lei dos elementos, isto tudo não é científico. Pois é! O mar vermelho abrindo também não era, Cristo se elevando aos ares também não era, Lázaro ressuscitando depois do corpo já apodrecido também não era, Dois anjos em corpos de homens destruindo toda uma cidade com fogo do céu também não era, Moisés depois de morto junto com Elias que foi arrebatado aparecendo a Jesus e seus discípulos também não era. É que Deus escolheu assim, escolheu justamente as coisas loucas deste mundo para confundir os sábios.

Por 

Pages

IECE. Tecnologia do Blogger.
Atualizando

Arquivo do blog

Seguidores

Footer Text

Link List

ADVERTISMENT

Follow on FaceBook