We are coming soon!

40%

We'll notify you when the site is live:

Maintenance Mode is a free coming soon/under construction blogger template from NewBloggerThemes.com. Maintenance Mode blogger template has jQuery countdown timer, progress bar, tabbed view section, email subscription box and twitter follow and share buttons. You can go to Edit HTML replace this with your own words. For more free blogger templates, visit NewBloggerThemes.com.
Copyright © SEDE NACIONAL | Powered by Blogger
Design by ThemeFuse | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com

Blogs

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Presidente do Paquistão pede informações sobre caso da menina cristã que pode ser condenada à morte por blasfêmia


Presidente do Paquistão pede informações sobre caso da menina cristã que pode ser condenada à morte por blasfêmia
caso da menina cristã paquistanesa que seria portadora da síndrome de Down, e teria rasgado páginas do Alcorão, ganhou um novo capítulo essa semana. Rimsha pode ser condenada à morte por blasfêmia, de acordo com a legislação do país.
O presidente do Paquistão, Asif Ali Zardari pediu explicações sobre o caso, enquanto a menina, que é analfabeta, aguarda em prisão provisória de 14 dias na cidade de Islamabad.
De acordo com informações da agência France Press, o presidente Zardari solicitou ao Ministério do Interior um relatório sobre o caso, que tem informações controversas divulgadas pela mídia do país.
O investigador de polícia Zabhiullah Abbasi declarou que a garota está em detenção provisória até o dia 25/08, enquanto as investigações são realizadas. Após esse prazo, ela deverá se apresentar a um tribunal, onde será acusada de blasfêmia.
Abbasi afirmou ainda que a garota, apesar de ser analfabeta, não possui problemas mentais e não tem a idade que foi noticiada: “A menina tem 16 anos e, de acordo com o relatório médico, ela é normal”, declarou o investigador.
A informação de que a jovem teria síndrome de Down foi divulgada por uma organização social chamada All Pakistan Minorities Alliance (APMA) que atua junto às minorias no Paquistão. O diretor da entidade, Tahir Naveed Chaudhry afirmou que a garota sofre de Trissomia 21, conhecida como síndrome de Down, e que ela teria entre 11 e 12 anos de idade.
Os cristãos moradores do bairro em que a menina vive com a família tiveram que abandonar suas casas temporariamente, para evitar conflitos com muçulmanos, devido à tensão no local.
Redação Gospel+

0 comentários:

Postar um comentário

Pages

IECE. Tecnologia do Blogger.
Atualizando

Arquivo do blog

Seguidores

Footer Text

Link List

ADVERTISMENT

Follow on FaceBook