We are coming soon!

40%

We'll notify you when the site is live:

Maintenance Mode is a free coming soon/under construction blogger template from NewBloggerThemes.com. Maintenance Mode blogger template has jQuery countdown timer, progress bar, tabbed view section, email subscription box and twitter follow and share buttons. You can go to Edit HTML replace this with your own words. For more free blogger templates, visit NewBloggerThemes.com.
Copyright © SEDE NACIONAL | Powered by Blogger
Design by ThemeFuse | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com

Blogs

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Obreiros – Dificuldade Espiritual


imageMeus irmãos Obreiros, vamos bater um papo daqueles que a gente já não bate muito tempo. Gostaria de saber dos leitores Obreiros que leem meu blog diariamente, sobre mentira.

Por que existe Obreiros que mentem para sí?

Ser Obreiro é ser alguém com capacidade ou capacitado pelo Espírito Santo a ser o instrumento usado para auxiliar outros irmãos a ter um encontro com Deus. E esse uso requer diversas etapas e atitude, ou seja, o Obreiro é um instrumento duplamente usado, por que ele é usado para salvar vidas dentro e fora da igreja.

E sua vida, como vai?

Eu não sei quem determinou que Obreiro não pode passar por dificuldades na vida. Sim, Obreiro passa por diversas dificuldades, inclusive financeiras, mas tem uma dificuldade que o Obreiro não pode passar, é a dificuldade espiritual.

Já atendi alguns Obreiros que estavam com a vida espiritual abalada por causa de outros problemas como familiares e financeiros, mas que estavam firme na fé, por que sabia que a vida do Cristão é dura espiritualmente falando, mas que a dele é duas vezes mais dura, por que eles eram espelho para diversas vidas.

Agora, atendi irmãos Obreiros com dificuldade espiritual e a conversa logo é entregar os pontos, entregar o uniforme, sair da liderança de projetos, por causa da dificuldade espiritual. Mas esse não é o pior! Tem aqueles que não reconhecem que estão mal e mentem pra sí, mentem para Obreiro que quer ajudá-lo, mente ao Pastor, quer enganar a sí e impede o Espírito Santo possa atuar em sua vida. Ou seja, tranca a porta para a ação de Deus na vida.

Deus não é o diabo. Deus não entra pela janela, Deus bate a porta e você Obreiro precisa abrir a porta e deixar Cristo entrar.


Isto diz o que tem os sete Espíritos de Deus e as sete estrelas: Eu sei as tuas obras, que tens nome de que vives e estás morto. Apocalipse 3.1

Eu repreendo e castigo a todos quantos amo; sê, pois, zeloso e arrepende-te. Apocalipse 3.19

Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e com ele cearei, e ele, comigo. Apocalipse 3:20

Irmão, mentir pra mim, pro pastor, pro Obreiro, pra liderança, pro Espírito Santo, nada disso adianta.

xxxxxx

Agora eu pergunto aos meus irmãos Obreiros:

O Obreiro que passa por uma dificuldade espiritual, que atitude deve tomar?

0 comentários:

Postar um comentário

Pages

IECE. Tecnologia do Blogger.
Atualizando

Arquivo do blog

Seguidores

Footer Text

Link List

ADVERTISMENT

Follow on FaceBook