We are coming soon!

40%

We'll notify you when the site is live:

Maintenance Mode is a free coming soon/under construction blogger template from NewBloggerThemes.com. Maintenance Mode blogger template has jQuery countdown timer, progress bar, tabbed view section, email subscription box and twitter follow and share buttons. You can go to Edit HTML replace this with your own words. For more free blogger templates, visit NewBloggerThemes.com.
Copyright © SEDE NACIONAL | Powered by Blogger
Design by ThemeFuse | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com

Blogs

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Evangélico disputará contra Hugo Chaves a presidência da Venezuela na próxima eleição. Conheça o perfil

Evangélico disputará contra Hugo Chaves a presidência da Venezuela na próxima eleição. Conheça o perfil
Neste domingo começa na Venezuela a campanha dos candidatos às próximas eleições a presidência do país. Além do presidente Hugo Chávez, e de seu maior opositor político, Henrique Capriles, outros cinco candidatos estarão na disputa pelas eleições, que acontecerão no próximo dia 7 de outubro. Entre esses candidatos está o evangélico Luis Reyes, que afirma defender os princípios cristãos no país.
Reyes, de 51 anos, é ex-funcionário público e tem como prioridade, de acordo com a agência EFE, institucionalizar a República Cristã da Venezuela. Candidato pelo partido ORA (Organização Renovadora Autêntica), ele diz apostar em um país “cimentado no amor, na paz, na fé e na esperança”.
- Anexo a Bíblia ao programa porque ela é a fonte que dá vida ao projeto de governo que nós, cristãos praticantes, temos – afirmou o candidato.
Afirmando ainda ser o candidato mais preparado academicamente, critica os dos principais candidatos do pleito por, segundo ele, encarnarem as duas faces da mesma moeda: – O capitalismo selvagem e o socialismo primitivo, a polarização entre o mau e o pior, entre o corrupto e o mais corrupto.
Em seu projeto político, Reyes espera que reduzindo os ministérios à metade com pessoas “que trabalhem” unidas a dirigentes das “igrejas majoritárias” do país, possa desarmar completamente as forças policiais nacionais.
- Ninguém na República Cristã da Venezuela, ninguém pode nem deve levar armas. Nossa arma tem de ser o amor a Cristo e o amor a Deus – afirma.
Em outubro, cerca de 18,9 milhões de venezuelanos estão cadastrados para escolher, entre as sete opções de candidatos, o presidente que os representará durante o mandato 2013-2019.
Fonte: Gospel+

0 comentários:

Postar um comentário

Pages

IECE. Tecnologia do Blogger.
Atualizando

Arquivo do blog

Seguidores

Footer Text

Link List

ADVERTISMENT

Follow on FaceBook