We are coming soon!

40%

We'll notify you when the site is live:

Maintenance Mode is a free coming soon/under construction blogger template from NewBloggerThemes.com. Maintenance Mode blogger template has jQuery countdown timer, progress bar, tabbed view section, email subscription box and twitter follow and share buttons. You can go to Edit HTML replace this with your own words. For more free blogger templates, visit NewBloggerThemes.com.
Copyright © SEDE NACIONAL | Powered by Blogger
Design by ThemeFuse | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com

Blogs

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Um dia normal!?


Um dia normal!?
Acordou atrasado e não deu tempo nem de tomar o café que sua esposa tinha preparado tão amorosamente. Saiu correndo pois tinha uma reunião importante na empresa. Sua filhinha tentou lhe mostrar o desenho que fizera da família, porém ele não pôde olhar pois estava procurando o sapato.
Sua esposa o chamou para se despedir mas na correria apenas disse um tchau já saindo à porta.
Na reunião apresentou os números, utilizou todos os seus argumentos e conseguiu aprovar a verba com a diretoria para o investimento que tanto queria. Agora no almoço era hora de sentar com os diretores e tentar fazer sala, pois sua tão esperada promoção estava próxima.
No meio do almoço sua mãe liga pra ele. Ele vê e não atende. Pensa: “Amanhã retorno pra ela.” Ele sabia que ela queria já a algum tempo jantar em sua casa, dizia que sentia saudades e já quase não conseguia vê-lo mais.
Voltou do almoço e tinha muito o que fazer agora. A verba estava aprovada, agora era hora de fazer acontecer o que prometera na reunião. Passou por um amigo no escritório e notou que estava bem triste, porém não se preocupou, pensou: “Não vou conversar com ele agora porque se começar vamos ficar a tarde toda falando. Oro por ele depois.”
Aquele dia ele ficou até mais tarde. Já eram 22 horas e naquele momento sua esposa liga pra ele. Ele vê e quando vai atender sua bateria se esgota. Usara o celular o dia todo falando com clientes.
Ele começa a sentir um mau-estar. Sentiu um aperto no peito. Aquele aperto começou a aumentar e uma dor muito forte tomou conta dele. Naquele momento percebera que estava tendo um infarto. O stress daquele dia custou caro demais.
Começou a se lembrar que sequer beijou sua esposa. Que nem notou sua filha, passou por ela e a ignorou. Não quis atender sua mãe. Não disse eu te amo para ninguém, deixou seu amigo de lado e sua vida naquele momento se acabara de forma tão triste e seus ultimos momentos foram naquilo que seria queimado pelo fogo.
Não haveria um último beijo. Não haveria mais o abraço apertado. Não haveria um último jantar. Não haveria uma última conversa.

Lucas 12:20 Mas Deus lhe disse: Louco! esta noite te pedirão a tua alma; e o que tens preparado, para quem será?
Viva o hoje! Viva o evangelho. Não gaste tempo naquilo que não é eterno. Dê prioridade àquilo que realmente é prioritário e não ao que é urgente. Se soubesse que tem apenas 30 dias de vida, continuaria vivendo do jeito que está? Quem te garante que terá mais do que isso?

0 comentários:

Postar um comentário

Pages

IECE. Tecnologia do Blogger.
Atualizando

Arquivo do blog

Seguidores

Footer Text

Link List

ADVERTISMENT

Follow on FaceBook