We are coming soon!

40%

We'll notify you when the site is live:

Maintenance Mode is a free coming soon/under construction blogger template from NewBloggerThemes.com. Maintenance Mode blogger template has jQuery countdown timer, progress bar, tabbed view section, email subscription box and twitter follow and share buttons. You can go to Edit HTML replace this with your own words. For more free blogger templates, visit NewBloggerThemes.com.
Copyright © SEDE NACIONAL | Powered by Blogger
Design by ThemeFuse | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com

Blogs

domingo, 16 de dezembro de 2012

Livros que ajudam


Livros que ajudam

Relação de livros cristãos com mensagens que certamente ajudará na edificação de sua vida espiritual. Você poderá clicar na capa do livro para ser direcionado ao site da editora ou loja virtual onde o livro está disponível para a venda.

Maravilhosa Graça

Maravilhosa GraçaEm seu livro mais pessoal e provocativo, Philip Yancey oferece retratos fortes e verdadeiros da vida sob a graça, o poder que transforma. Para os abismos resultantes da ausência da graça, há apenas um remédio do qual dependem o cristão e a igreja. Descubra como lidar graciosamente com questões controversas que ameaçam tudo aquilo que nós, cristãos, consideramos caro!
Este livro apresenta a graça como fundamento da nossa salvação e como a vocação que todos nós devemos desenvolver em relação ao próximo. Provocante, belo e envolvente. Depois da Bíblia, talvez este seja o melhor livro que li.

Conhecendo as doutrinas da Bíblia

Conhecendo as doutrinas da BíbliaEste livro traz uma exposição clara e detalhada sobre os principais assuntos teológicos: As Escrituras, Deus, Anjos, o homem, o pecado, o Senhor Jesus Cristo, a expiação, a salvação, o Espírito Santo, a igreja e as últimas coisas.
Conhecendo as doutrinas da Bíblia é útil tanto para o cético quanto para o cristão que deseja aprimorar seus conhecimentos bíblicos, com respostas satisfatórias e abrangentes para todos os estudantes diligentes da Palavra de Deus.

Cristianismo Básico

Cristianismo BásicoO que significa ser cristão?
É preciso responder a esta e outras perguntas cruciais para entendermos as bases do cristianismo. Neste clássico reconhecido e aclamado, John Stott nos dá uma explicação clara e completa, que nos ajuda a entender melhor a fé cristã.
Este livro é bastante indicado para pessoas que não acreditam em Jesus Cristo ou na Bíblia Sagrada. O consagrado autor inglês apresenta argumentos suficientes para provar a veracidade das Escrituras e tudo que ela revela.

3:16 A mensagem de Deus para a vida eterna

3:16 A mensagem de Deus para a vida eternaBaseado em um único versículo da Bíblia, este livro nos mostra o sentido daquilo que os cristãos entendem como sendo a mensagem central das Escrituras. No evangelho de João, capítulo 3 e versículo 16 contêm uma espécie de síntese de tudo aquilo que encontramos na Bíblia: Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu seu filho unigênito para que todo aquele que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna.
Max Lucado discorre sobre o profundo significado deste versículo em um livro que nos ajuda muito a fortalecer nossa fé e renovar nossa esperança em Jesus Cristo. O Tema do livro reflete bem seu conteúdo, pois em João 3:16 contêm de fato a mensagem de Deus para a vida eterna.

Para que serve Deus

Para que serve DeusEste livro relata histórias de lugares como a China, onde a igreja está crescendo espetacularmente apesar de um governo ateu; como o Oriente Médio, onde a outrora vijacente igreja da região central agora mal sobrevive; e como a África do Sul, onde uma igreja multicolorida junta os cacos de seu passado racista. Nos Estados Unidos, o autor visitou não apenas Virgínia Tech e uma convenção de prostitutas, mas também um grupo de alcoólicos anônimos de Chicago e dois locais do cinturão bíblico do sul.
O livro está divido em dez histórias comoventes e mostra como cristãos e a fé cristã faz tanta diferença em várias partes do mundo e em situações dramáticas e aparentemente sem esperança.

Sem medo de viver

Sem medo de viverA cada amanhecer temos novas razões para sentir medo. Os noticiários falam de violência, demissões em massa, colapso da economia global, doenças, fome, desastres naturais, entre outros. De forma avassaladora, o medo vem nos aprisionando atrás de muros, cercas elétricas, carros blindados, etc. Não seria maravilhoso sair dessa prisão?
Neste livro, você vai descobrir como se libertar da prisão da ansiedade e viver uma vida à prova do medo. Para Max Lucado, a fé em Jesus Cristo e o amor são os elementos-chave para uma vida feliz.

As margens do Quebar

As margens do QuebarO livro Às margens do Quebar é um apanhando de 54 lições bíblicas com uma análise sobre cada um deles, mostrando o profundo significado das escrituras e a aplicação prática em nossas vidas.  A parábola do Filho Pródigo, o sepulcro vazio, Jesus e a mulher adúltera, entre outras passagens bíblicas têm muito a nos ensinar. A autora analisa e mostra como a Bíblia é rica e ensinamento para as nossas vidas.
Tive o prazer de conhecer, ainda que virtualmente, a autora Wilma Rejane que muito me ensinou por sua determinação e zelo pelas coisas de Deus.

O Jesus que eu nunca conheci

O Jesus que eu nunca conheciEsse foi o depoimento sincero de um dos jornalistas cristãos mais conhecidos e admirados da atualidade. Para escrever esta obra, Philip Yancey decidiu pôr de lado seus pré-julgamentos e examinar detalhadamente o Jesus apresentado nos evangelhos.
Sempre disposto a enfrentar questionamentos difíceis, o escritor nos apresenta um Jesus revolucionário e empolgante que ainda hoje deseja transformar profundamente nossa vida e aumentar a nossa fé.

0 comentários:

Postar um comentário

Pages

IECE. Tecnologia do Blogger.
Atualizando

Arquivo do blog

Seguidores

Footer Text

Link List

ADVERTISMENT

Follow on FaceBook