We are coming soon!

40%

We'll notify you when the site is live:

Maintenance Mode is a free coming soon/under construction blogger template from NewBloggerThemes.com. Maintenance Mode blogger template has jQuery countdown timer, progress bar, tabbed view section, email subscription box and twitter follow and share buttons. You can go to Edit HTML replace this with your own words. For more free blogger templates, visit NewBloggerThemes.com.
Copyright © SEDE NACIONAL | Powered by Blogger
Design by ThemeFuse | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com

Blogs

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Confiar em Deus

Confiar em Deus
Muitos cristãos dizem que confiam em Deus e que o obedecem, será?
Acreditar e confiar em Deus requer sacrifício, quer um exemplo? Suponhamos que você tenha que ir à casa de um amigo, e existam 02 caminhos um curto e outro distante, por qual caminho você iria? Pelo mais curto eu suponho. Mas se Deus lhe dissesse para ir pelo caminho mais distante, sem explicar o porquê, você iria?
A palavra de Deus em Provérbios 14:12  diz: “há caminhos que para ao homem parece direito, mas o fim deles são os caminhos de morte.”
Deus nos conhece e sabe o que é melhor para nós, e muitas vezes quando Ele nos pede para seguir um caminho, não quer dizer necessariamente que seremos livrados de algum mal ou abençoados por ele, muitas vezes o que ele quer é nos provar e saber qual o lugar que ele ocupa em nossas vidas, e se realmente confiamos nele e fazemos sua vontade independentemente das circunstâncias.
Foi o caso de Abraão, quando o Senhor pediu para que ele oferecesse seu único filho Isaque em holocausto. O Senhor não disse que ele seria abençoado, simplesmente pediu para que oferecesse seu filho em sacrifício. No fim Deus, após ser provado, o Senhor viu que ele era temente e o abençoou. (Gênesis 22:1-12)
Quando aceitamos ao Senhor Jesus como único e suficiente salvador de nossas vidas, nós temos que entregar a direção e a rédea de nossas vidas a ele, sabendo que ele fará o melhor por nós: “entrega teus caminhos ao Senhor, confia nele e o mais ele fará”. (Salmo 37)
E agora o que você fará, qual caminho irá seguir? Em quem vai confiar?
Fiquem na paz do Senhor.
Lilian Soares

0 comentários:

Postar um comentário

Pages

IECE. Tecnologia do Blogger.
Atualizando

Arquivo do blog

Seguidores

Footer Text

Link List

ADVERTISMENT

Follow on FaceBook