We are coming soon!

40%

We'll notify you when the site is live:

Maintenance Mode is a free coming soon/under construction blogger template from NewBloggerThemes.com. Maintenance Mode blogger template has jQuery countdown timer, progress bar, tabbed view section, email subscription box and twitter follow and share buttons. You can go to Edit HTML replace this with your own words. For more free blogger templates, visit NewBloggerThemes.com.
Copyright © SEDE NACIONAL | Powered by Blogger
Design by ThemeFuse | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com

Blogs

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Ovelhas do Aprisco

Ovelhas do Aprisco
“Ainda tenho outras ovelhas, não deste aprisco; a mim me convém conduzi-las; elas ouvirão a minha voz; então haverá um rebanho e um pastor.”
João 10.16
Chamarei um povo que não era meu povo” (Rm9.25).
Ontem perguntei para Deus qual é a visão de trazer o povo sofrido para a igreja.
Pois muitos vem desesperados, querendo se matar, outros com problemas familiares, doenças, etc…Ele me falou que é para ser reino e sacerdote porque elas vem e tem a solução dos problemas mas vão continuar ali.
O Senhor Jesus curava, libertava…e mesmo as pessoas sem o Espírito Santo eram atendidas pela fé.
Ele morreu para comprar a igreja com seu sangue.
Por isso a igreja tem uns para apóstolos, mestres, e não são todos que são obreiros, pastores, bispos.
E, se todos fossem um só membro, onde estaria o corpo? Agora, porém, há muitos membros, mas um só corpo. Romanos 12.5
Antes, os membros do corpo que parecem ser mais fracos são necessários;
“E a uns pôs Deus na igreja, primeiramente apóstolos, em segundo lugar profetas, em terceiro mestres, depois operadores de milagres, depois dons de curar, socorros, governos, variedades de línguas”. 1 Co 12.28.
Kelli

0 comentários:

Postar um comentário

Pages

IECE. Tecnologia do Blogger.
Atualizando

Arquivo do blog

Seguidores

Footer Text

Link List

ADVERTISMENT

Follow on FaceBook