We are coming soon!

40%

We'll notify you when the site is live:

Maintenance Mode is a free coming soon/under construction blogger template from NewBloggerThemes.com. Maintenance Mode blogger template has jQuery countdown timer, progress bar, tabbed view section, email subscription box and twitter follow and share buttons. You can go to Edit HTML replace this with your own words. For more free blogger templates, visit NewBloggerThemes.com.
Copyright © SEDE NACIONAL | Powered by Blogger
Design by ThemeFuse | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com

Blogs

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Após previsão do fim do mundo falhar, líder de seita é preso sob acusação de estelionato

Após previsão do fim do mundo falhar, líder de seita é preso sob acusação de estelionato
Previsões a respeito do fim do mundo acontecem corriqueiramente em todos os países, mas a aposta de Luis Pereira dos Santos, que lidera uma seita religiosa em Teresina, capital do Piauí, resultou em sua prisão sob acusação de estelionato.
O autodenominado profeta prometia que o mundo acabaria na sexta-feira, 12/10, às 16h00, e reuniu mais de 120 pessoas no local onde realizava suas reuniões religiosas para aguardar o cumprimento da profecia.
A acusação de estelionato se deve ao fato de que Santos mantinha as instalações da seita com recursos dos fiéis que arregimentou à sua crença.
Temerosos com o que Santos poderia fazer com os fiéis, que foram trancados no local, os vizinhos acionaram a polícia, que negociou a liberação das pessoas que estavam no local. De acordo com informações do G1, o coronel José Fernandes de Albuquerque revelou que após a chegada da Polícia Militar, o profeta e os fiéis aceitaram desocupar o local pacificamente.
-Conseguimos convencer as pessoas a voltar para suas casas ou ir para a casa de parentes. Não houve violência e não tiramos ninguém a força, eles compreenderam a situação e saíram – afirmou Albuquerque.
Após o início do inquérito que vai apurar os fatos, Luis Pereira dos Santos foi indiciado por estelionato e liberado para aguardar o julgamento em liberdade, pois não tem antecedentes criminais, e segundo o Tribunal de Justiça local, não representa riscos às investigações.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

0 comentários:

Postar um comentário

Pages

IECE. Tecnologia do Blogger.
Atualizando

Arquivo do blog

Seguidores

Footer Text

Link List

ADVERTISMENT

Follow on FaceBook