We are coming soon!

40%

We'll notify you when the site is live:

Maintenance Mode is a free coming soon/under construction blogger template from NewBloggerThemes.com. Maintenance Mode blogger template has jQuery countdown timer, progress bar, tabbed view section, email subscription box and twitter follow and share buttons. You can go to Edit HTML replace this with your own words. For more free blogger templates, visit NewBloggerThemes.com.
Copyright © SEDE NACIONAL | Powered by Blogger
Design by ThemeFuse | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com

Blogs

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Deputado norte americano critica falta de atividade dos pastores Rick Warren e John Piper em relação aos cristãos perseguidos no Egito e Síria

Deputado norte americano critica falta de atividade dos pastores Rick Warren e John Piper em relação aos cristãos perseguidos no Egito e Síria
O deputado norte americano Frank Wolf, conhecido como um dos mais atuantes defensores dos direitos humanos entre as lideranças políticas dos Estados Unidos, teceu duras críticas contra a postura de silêncio dos líderes cristãos ocidentais quando se trata de defender os cristãos perseguidos.
De acordo com o Noticias Cristiana, os questionamentos do deputado são levantadas principalmente sobre a inatividade dos cristãos em relação à situação das minorias religiosas ao sul da Ásia Centra e Oriente Médio. Os principais alvos das críticas de Wolf foram os pastores Rick Warren e John Piper.
- A Igreja no Ocidente esta relativamente silenciosa – declarou Wolf ao programa The Janet Mefferd Show, sobre a postura da Igreja diante da perseguição sofrida pelos cristãos em países onde são minoria.
- Onde está (Dietrich) Bonhoeffers (um pastor alemão luterano que no século 20 se opôs a ditadura nazista)? Onde está Rick Warren? Onde está John Piper? Onde estão essas pessoas? Porque não estão falando sobre isso? – questionou o líder político.
Republicado do estado da Virgínia, Frank Wolf falou dessa falta de atividade especialmente em um momento em que os cristãos e outras minorias religiosas no Egito e Síria se encontram em maiores riscos de sofrer perseguição.
Wolf afirma que cerca de oito milhões de cristãos coptas no Egito, estão vivendo com medo de que o governo da Irmandade de maioria muçulmana reescreva uma nova constituição, tendo a lei islâmica “Sharia” como fundação.
Por Dan Martins, para o Gospel+

0 comentários:

Postar um comentário

Pages

IECE. Tecnologia do Blogger.
Atualizando

Arquivo do blog

Seguidores

Footer Text

Link List

ADVERTISMENT

Follow on FaceBook