We are coming soon!

40%

We'll notify you when the site is live:

Maintenance Mode is a free coming soon/under construction blogger template from NewBloggerThemes.com. Maintenance Mode blogger template has jQuery countdown timer, progress bar, tabbed view section, email subscription box and twitter follow and share buttons. You can go to Edit HTML replace this with your own words. For more free blogger templates, visit NewBloggerThemes.com.
Copyright © SEDE NACIONAL | Powered by Blogger
Design by ThemeFuse | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com

Blogs

domingo, 17 de fevereiro de 2013

O caminho para uma vida melhor


Texto: João 10:10

felicidadeIntrodução:

  Neste versículo Jesus declarou o propósito de sua vinda a terra em contraste com o propósito do diabo. Enquanto o plano do diabo é roubar, matar e destruir, Jesus quer dar a cada pessoa uma vida com abundância. 
Para tomar posse e ter direito aos cuidados de Jesus é preciso que cada um tome uma decisão.

1. Se entregue ao propósito de Deus, Salmo 37:5

Jesus providencia esta vida melhor, oferecendo a solução para os problemas que tornam a vida difícil: culpa, insatisfação e medo. Ele não promete riqueza ou luxo, mas nos conforta com uma mensagem de um Pai amoroso no Céu, que cuida de seus filhos e que proverá as coisas de que eles verdadeiramente necessitam.
Busque a Deus como algo prioritário, Jeremias 29:13
“Portanto, não vos inquieteis, dizendo ‘Que comeremos ou com que nos vestiremos...? Pois vosso Pai celestial sabe que necessitais de todas estas coisas; buscai, pois, em primeiro lugar, o seu reino e sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. Mateus 6:31-33.

2. Seja fiel em servir a Deus como alguém que pode acompanhar a sua vida em todas as coisas.

Procure manter um período de oração todos os dias para expor a Deus seus problemas e Ele poderá te conduzir a uma vida vitoriosa, Jr 33:3.

3. Tenha uma fé firme em Jesus, I João 5:4-5

“Quem crer e for batizado será salvo, mas quem não crer será condenado. (Marcos 16:16). Essa crença precisa ser acompanhada de arrependimento dos atos praticados que desagradam a Deus. Em Atos 17:30 diz que “Deus não leva em conta o tempo da ignorância, mas notifica agora a todos os homens em todos os lugares que se arrependam.

Conclusão:

As pessoas mais felizes no mundo são aquelas que se dedicam a seguir Jesus como o caminho. Pedro referiu-se a isso quando disse: “No qual, não vendo agora, mas crendo, exultais com alegria indizível e cheia de glória. 1 Pedro 1:8.

Autor: Pr. Wanderley da Silva

0 comentários:

Postar um comentário

Pages

IECE. Tecnologia do Blogger.
Atualizando

Arquivo do blog

Seguidores

Footer Text

Link List

ADVERTISMENT

Follow on FaceBook