We are coming soon!

40%

We'll notify you when the site is live:

Maintenance Mode is a free coming soon/under construction blogger template from NewBloggerThemes.com. Maintenance Mode blogger template has jQuery countdown timer, progress bar, tabbed view section, email subscription box and twitter follow and share buttons. You can go to Edit HTML replace this with your own words. For more free blogger templates, visit NewBloggerThemes.com.
Copyright © SEDE NACIONAL | Powered by Blogger
Design by ThemeFuse | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com

Blogs

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Petição pública online para cassar registro de psicólogo do pastor Silas Malafaia é criada






A entrevista do pastor Silas Malafaia ao programa “De Frente Com Gabi” ainda está dando grande repercussão. Na última sexta-feira, 8, foi criada uma petição pública com a intenção de cassar o registro de psicólogo do líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo.
Felipe M., o autor da petição explica a importância da petição: “Considerando o disposto na resolução CFP nº 001/99 que estabelece normas de atuação para os psicólogos em relação à questão da Orientação Sexual, acreditamos que o Sr. Silas Lima Malafaia, psicólogo inscrito no CRP/RJ sob o número 24.678 deve ser submetido a inquérito administrativo, garantindo a ampla defesa, que venha a resultar na cassação de seu registro profissional”.
A petição, assim que alcançar 100 mil assinaturas, será destinada a Vivian de Almeida Fraga, presidente do Conselho Regional de Psicologia do Rio de Janeiro (CRP/RJ), no qual Malafaia está inscrito.
Em uma semana a petição já alcançou mais de 43 mil assinaturas e aponta que “a Psicologia, enquanto ciência da saúde, deve preservar e compreender a identidade dos sujeitos e promover a cultura de paz e de respeito aos direitos humanos”. E continua alegando que o pastor Silas Malafaia, “por ter apresentado repetidamente comportamentos homofóbicos e que patologizam a homosexualidade, desrespeitando o método científico e a ética profissional, deve ser submetido a inquérito administrativo que impeça sua atuação como psicólogo”.
Em resposta, simpatizantes e apoiadores do pastor também criaram uma petição no sábado, 9, para que seja entregue também à presidente do CRP/RJ com a intenção de não cassar e não abrir inquérito contra Malafaia. Diz o texto: “O grupo de intolerantes LGBT. está tentando cassar o registro de psicólogo do pastor Silas Malafaia...*** NAO VAMOS PERMITIR QUE ISSO ACONTEÇA** Queremos mais de 200mil assinaturas”. Essa petição alcançou, em cinco dias, pouco mais de seis mil assinaturas.

0 comentários:

Postar um comentário

Pages

IECE. Tecnologia do Blogger.
Atualizando

Arquivo do blog

Seguidores

Footer Text

Link List

ADVERTISMENT

Follow on FaceBook