We are coming soon!

40%

We'll notify you when the site is live:

Maintenance Mode is a free coming soon/under construction blogger template from NewBloggerThemes.com. Maintenance Mode blogger template has jQuery countdown timer, progress bar, tabbed view section, email subscription box and twitter follow and share buttons. You can go to Edit HTML replace this with your own words. For more free blogger templates, visit NewBloggerThemes.com.
Copyright © SEDE NACIONAL | Powered by Blogger
Design by ThemeFuse | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com

Blogs

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Jesus é o Verbo

Jesus é o Verbo
No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus. Ele estava no princípio com Deus. Todas as coisas foram feitas por ele, e sem ele nada do que foi feito se fez. Nele estava a vida, e a vida era a luz dos homens. E a luz resplandece nas trevas, e as trevas não a compreenderam.
João 1:1-5
Verbo ou Palavra – Segundo dicionário:
[Gramática] Palavra com a qual se afirma a existência de uma acção.ação.ação, um estado ou uma qualidade que atribuímos ao sujeito da frase ou oração.
Expressão; parte principal de uma coisa.
Estava lendo essa palavra e decidi compartilhar algo de Deus para sua vida!
A palavra diz que Jesus é o verbo=palavra, e o dicionário nos ensina que o verbo é ação de uma frase, mas trazendo para nossas vidas, Jesus é a ação em todo aquele que crê e entrega os seus caminhos a Ele. Essa ação produz um movimento chamado vida, e vida em abundância, onde os que optam por Jesus e uma vida de santidade e amor não precisam mais dos pecados, das paixões mundanas, dos vícios para viver, porque precisam somente do verbo chamado Jesus Cristo.
A única coisa que é capaz de parar o movimento que Jesus quer fazer em nossas vidas, é o tal pecado, que muitas vezes achamos que somente as piores pessoas do mundo não podem ter Jesus, mas todos nos pecamos (Rm 3:23).
Lista de pecados(mentiras, rivalidade, sensualidade, adultério, fornicação, ira, contenda, maledicência, inveja, incredulidade, ser amigo do mundo*, injustiça.
Deus não faz diferença entre o assassino e o adúltero, entre o idólatra e o pratica sexo antes do casamento, pois pecado é pecado, e só o arrependimento é capaz de trazer a ação de Jesus em nós, porque sem arrependimento é impossível ter o verbo atuando.
No mundo as pessoas tem caminhado em trevas, e tem caminhado sem vida, sem movimento, sem ação de Deus, por isso seguem o que lhes atraem, por isso mudam constantemente suas escolhas.
JESUS TE CONVIDA A CAMINHAR NA LUZ DA SUA PRESENÇA, ONDE O CAMINHO É APERTADO E ESTREITO, MAS A VIDA É ETERNA.
Jesus morreu na cruz, e quer te dar uma parte de Deus em você! Sabe qual parte? O Espírito Santo!
Creia

0 comentários:

Postar um comentário

Pages

IECE. Tecnologia do Blogger.
Atualizando

Arquivo do blog

Seguidores

Footer Text

Link List

ADVERTISMENT

Follow on FaceBook