We are coming soon!

40%

We'll notify you when the site is live:

Maintenance Mode is a free coming soon/under construction blogger template from NewBloggerThemes.com. Maintenance Mode blogger template has jQuery countdown timer, progress bar, tabbed view section, email subscription box and twitter follow and share buttons. You can go to Edit HTML replace this with your own words. For more free blogger templates, visit NewBloggerThemes.com.
Copyright © SEDE NACIONAL | Powered by Blogger
Design by ThemeFuse | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com

Blogs

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Cabo Bruno se converte na cadeia, vira pastor e recebe liberdade por bom comportamento


Nesta quarta-feira (22) a Justiça de Taubaté concedeu a liberdade a Florisvaldo de Oliveira, 53 anos, o cabo Bruno, condenado na década de 80 por liderar um grupo de extermínio na zona sul de São Paulo.
Preso desde 1983 o ex-policial se converteu na prisão, virou pastor e se casou com uma das voluntárias de evangelização da penitenciária. Condenado há 117 anos, quatro meses e três dias de prisão, Florisvaldo cumpriu 27 anos e se beneficiará com o indulto pleno, não precisando cumprir o restante da pena.
A decisão foi tomada pelo bom comportamento que o preso apresentou nos últimos anos, até o Ministério Público se posicionou favoravelmente a soltura do homem conhecido como cabo Bruno. O promotor Paulo José de Palma justifica sua posição no decreto assinado no ano passado pela Presidência da República que permite a libertação de quem já tenha cumprido mais de 20 anos de prisão e tenha apresentado bom comportamento.
Florisvaldo já foi solto da penitenciária Dr. José Augusto Salgado, localizada em Tremembé, em São Paulo, e para os jornalistas disse que vai dar continuidade aos trabalhos que tem na igreja.

0 comentários:

Postar um comentário

Pages

IECE. Tecnologia do Blogger.
Atualizando

Arquivo do blog

Seguidores

Footer Text

Link List

ADVERTISMENT

Follow on FaceBook