We are coming soon!

40%

We'll notify you when the site is live:

Maintenance Mode is a free coming soon/under construction blogger template from NewBloggerThemes.com. Maintenance Mode blogger template has jQuery countdown timer, progress bar, tabbed view section, email subscription box and twitter follow and share buttons. You can go to Edit HTML replace this with your own words. For more free blogger templates, visit NewBloggerThemes.com.
Copyright © SEDE NACIONAL | Powered by Blogger
Design by ThemeFuse | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com

Blogs

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Milagre: homem sobrevive após queda de 13 andares e afirma, “Foi graças ao Espírito Santo”

Milagre: homem sobrevive após queda de 13 andares e afirma, “Foi graças ao Espírito Santo”
Nesta segunda-feira, 21, um homem sobreviveu a um grave acidente no prédio onde trabalhava, em Curitiba, Paraná. O carpinteiro Everson do Espírito Santo sobreviveu a uma queda de 13 andares, de uma altura de trinta e seis metros, no fosso do elevador do prédio. Crendo ser um milagre, Everson afirmou que “foi graças ao Espírito Santo” que ele conseguiu escapar da tragédia.
Após o acidente, o carpinteiro foi levado ao Hospital Evangélico apenas com ferimentos na mandíbula. Os andaimes de madeira, presentes em cada andar, amorteceram a queda de Everson, impedindo a precipitação direta.
“Eu só senti a hora que eu parei naquele andaime que não quebrou e que me segurou. Quanto eu saí, um pedreiro que estava trabalhando lá em baixo me ajudou.”, contou Everson, sobre o momento do acidente.
Nesta terça-feira, 21, o Hospital Evangélico informou que o rapaz está em observação no pronto-socorro, mas que seria liberado brevemente.
Redação Gospel+

0 comentários:

Postar um comentário

Pages

IECE. Tecnologia do Blogger.
Atualizando

Arquivo do blog

Seguidores

Footer Text

Link List

ADVERTISMENT

Follow on FaceBook