We are coming soon!

40%

We'll notify you when the site is live:

Maintenance Mode is a free coming soon/under construction blogger template from NewBloggerThemes.com. Maintenance Mode blogger template has jQuery countdown timer, progress bar, tabbed view section, email subscription box and twitter follow and share buttons. You can go to Edit HTML replace this with your own words. For more free blogger templates, visit NewBloggerThemes.com.
Copyright © SEDE NACIONAL | Powered by Blogger
Design by ThemeFuse | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com

Blogs

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Candidato à prefeitura de São Paulo, Celso Russomanno diz que “seria bom uma igreja por quarteirão”

Candidato à prefeitura de São Paulo, Celso Russomanno diz que “seria bom uma igreja por quarteirão”
O candidato à prefeitura de São Paulo Celso Russomanno foi entrevistado nesta quarta-feira, 22, pela Folha/UOL, falando sobre vários temas, dentre os quais o viés evangélico de sua campanha pela ligação de seu partido com a Igreja Universal do Reino de Deus. Sobre mesmo o assunto, rotulando-se como “candidato de todas as igrejas”, Russomano defendeu as denominações como construtoras de uma linha de conduta para a sociedade, “Seria bom uma igreja por quarteirão”, disse o candidato.
Celso Russomanno tentou desvincular sua sigla partidária, o PRB, da Universal, “De todos os membros do PRB, 80% são de todas as religiões inclusive católica; 20% são evangélicos e 6% são da Universal”, mas enfatizou a importância da atuação das igreja como instituição, “Se tivesse uma igreja a cada quarteirão, existiria uma sociedade mais justa”.
Falando sobre os templos ilegais na capital paulista, o candidato prometeu regularizá-los e também resolver a questão dos cultos barulhento, “Nós vamos trabalhar, orientando aqueles que não sabem como funciona a lei. E regularizando todas elas. É uma questão de acústica. Se trabalhar em acústica, não vamos ter nada vazando pelo lado de fora. Claro que existe problema e é claro que o problema nunca foi solucionado. Porque o poder público só sabe punir.”.
Redação Gospel+

0 comentários:

Postar um comentário

Pages

IECE. Tecnologia do Blogger.
Atualizando

Arquivo do blog

Seguidores

Footer Text

Link List

ADVERTISMENT

Follow on FaceBook