We are coming soon!

40%

We'll notify you when the site is live:

Maintenance Mode is a free coming soon/under construction blogger template from NewBloggerThemes.com. Maintenance Mode blogger template has jQuery countdown timer, progress bar, tabbed view section, email subscription box and twitter follow and share buttons. You can go to Edit HTML replace this with your own words. For more free blogger templates, visit NewBloggerThemes.com.
Copyright © SEDE NACIONAL | Powered by Blogger
Design by ThemeFuse | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com

Blogs

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Evangélicos vão à romaria católica para prestar assistência a devotos: “Nosso objetivo é amar ao próximo”, afirma pastor

Evangélicos vão à romaria católica para prestar assistência a devotos: “Nosso objetivo é amar ao próximo”, afirma pastor
No último domingo, dia 02/09, a cidade de São Joaquim do Monte, em Pernambuco, recebeu devotos católicos durante uma romaria ao Frei Damião.
O fato inusitado se deu pela presença de fiéis evangélicos, que compareceram à celebração que reuniu mais de 100 mil pessoas, de acordo com informações do site local Camocim Online.
De acordo com informações do Pavablog, uma iniciativa com viés social, por parte de líderes evangélicos, levou aos romeiros uma palestra sobre drogas e os males causados pelo uso dessas substâncias.
O evento foi realizado na Igreja Batista em São Joaquim do Monte, com o missionário Davi Wanderley, que possui larga experiência no assunto.
As atividades se estenderam também ao ambiente externo, onde a equipe da igreja montou uma tenda com a presença de fisioterapeutas profissionais voluntários, que ofereceram massagens para os pés dos romeiros, além de medição de pressão arterial e distribuição de água mineral e roupas.
Aproximadamente 500 membros de igrejas batista do estado se envolveram na iniciativa, que também ofereceu entretenimento aos romeiros católicos, com apresentações de teatro, música e cantorias de viola, como estratégia de ministração da mensagem.
O motivador da iniciativa, segundo o pastor responsável, Israel Barbosa, foi o conceito de amor fraternal ao próximo, buscando unidade entre cristãos: “O nosso objetivo é amar ao próximo, que é o maior mandamento de Jesus Cristo. Durante essa época, a cidade recebe uma multidão de pessoas, e nosso desejo é participar desse evento de uma forma positiva, dando uma parcela de contribuição”, afirmou.
Redação Gospel+

0 comentários:

Postar um comentário

Pages

IECE. Tecnologia do Blogger.
Atualizando

Arquivo do blog

Seguidores

Footer Text

Link List

ADVERTISMENT

Follow on FaceBook