We are coming soon!

40%

We'll notify you when the site is live:

Maintenance Mode is a free coming soon/under construction blogger template from NewBloggerThemes.com. Maintenance Mode blogger template has jQuery countdown timer, progress bar, tabbed view section, email subscription box and twitter follow and share buttons. You can go to Edit HTML replace this with your own words. For more free blogger templates, visit NewBloggerThemes.com.
Copyright © SEDE NACIONAL | Powered by Blogger
Design by ThemeFuse | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com

Blogs

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Para Quem Iremos Nós?





 No capitulo 6 de João, nós vemos Jesus Cristo nas praias do Mar da Galiléia,e uma grande multidão ansio­sa para ouvir a men­sa­gem de Cristo no iní­cio de Sua mis­são. Jesus Cristo ensinava ao povo a inabilidade do homem chegar a Deus pelas suas próprias forças. Podemos ver um exemplo, no versículo 44,  Jesus Cristo diz, “Ninguém pode vir a Mim, se o Pai que Me enviou o não trouxer...”. Nós jamais alcançaremos o perdão e aceitação de Deus pelas nossas próprias forças. É Deus que precisa trazer-nos, ajudar-nos, levar-nos até Si-mesmo. 

Muitos dis­cí­pu­los seguiam-No naque­les dias. No entan­to, alguns deles se ofen­de­ram com os ensi­na­men­tos de Cristo e afas­ta­ram-se Dele. Ao par­ti­rem, Cristo per­gun­tou aos doze dis­cí­pu­los se eles tam­bém que­riam deixá-Lo. Simão Pedro res­pon­deu a Cristo, per­gun­tan­do-Lhe: “Senhor, para quem ire­mos nós?” (João 6:68)
  Certamente Pedro ao proferir estas sábias palavras claramente que não havia outro mestre em quem devia crer. Sabia também que este mestre era Filho de Deus e, portanto, suas palavras eram, e sempre serão confiáveis.

Quando realmente conhecemos e amamos o Senhor,e andamos em conformidade com a sua palavra , não existe outro caminho para nós. A Palavra de Deus não apenas é suficiente para tudo o que concerne à nossa vida e à piedade, como Ele tem selado todo crente nascido de novo com o Seu Santo Espírito, o Espírito de verdade, o qual nos capacita a viver a nossa vida de maneira frutífera e agradável a Ele.
Em João 17:17, Jesus diz: "Santifica-os na tua verdade; a tua palavra é a verdade". Então, para quem mais poderemos ir? Somente Ele, (Jesus Cristo) tem as palavras da verdade e da vida eterna.



Conclusão: Você esta a procura do perdão de Deus? Não procura nas suas abilidades, nem confia nas suas próprias obras. Confie no sacrifício que Cristo fez na cruz, pois somente a Ele devemos ir. Tomara que você esta confiando em Cristo somente, pois só Ele é suficiente.


Evangelista Geneoci Madruga da Silva
Admin. do Blog
e-mail geneoci.madruga@gmail.com
madrugasilva@hotmail.com
madrugasilva@oi.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Pages

IECE. Tecnologia do Blogger.
Atualizando

Arquivo do blog

Seguidores

Footer Text

Link List

ADVERTISMENT

Follow on FaceBook