We are coming soon!

40%

We'll notify you when the site is live:

Maintenance Mode is a free coming soon/under construction blogger template from NewBloggerThemes.com. Maintenance Mode blogger template has jQuery countdown timer, progress bar, tabbed view section, email subscription box and twitter follow and share buttons. You can go to Edit HTML replace this with your own words. For more free blogger templates, visit NewBloggerThemes.com.
Copyright © SEDE NACIONAL | Powered by Blogger
Design by ThemeFuse | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com

Blogs

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Israel repudia deputado que rasgou Novo Testamento Parlamentares receberam exemplares da Bíblia como ‘presente’ da Sociedade Bíblica israelense


Israel repudia deputado que rasgou Novo Testamento
O primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, se pronunciou nesta quarta-feira (18) sobre a atitude tomada pelo deputado Michael Ben Ari que rasgou um exemplar do Novo Testamento.
Representando o governo de Israel, Netanyahu lamentou o ocorrido, mas não anunciou nenhuma medida para punir o parlamentar de extrema direita. “Lamentamos profundamente este comportamento e o condenamos do modo mais intenso. É um gesto que vai completamente contra nossos valores e tradições”, disse.
Ele também afirma que seu país é uma sociedade tolerante e que não aceita atos vergonhosos como o cometido pelo deputado que resolveu destruir o exemplar dizendo que queria denunciar o envio do Novo Testamento para os membros do Parlamento. Segundo a imprensa local, antes de rasgar o livro Ben Ari disse que a obra era “depreciativa”.
“Este livro depreciativo provocou o assassinato de milhões de judeus durante a Inquisição”, afirmou ele em seu site NRG-Maariv contestando o ‘presente’ dado pela Sociedade Bíblia israelense para todos os parlamentares.
O “Livro dos Testamentos” chegou via correio, nele consta todos os 66 livros da Bíblia, incluindo o Novo Testamento, com a seguinte mensagem: “O Livro dos Testamentos esclarece as santas escrituras e ajuda a compreendê-las (…) ilustrando a relação estreita entre a Bíblia e o Novo Testamento”.
Não contente com a distribuição da obra, o deputado que pertence ao partido de oposição União Nacional resolveu protestar. “É uma horrível provocação de parte da Igreja. Este livro e os que o enviaram deveriam ser lançados ao lixo da história”, completa Ben Ari em seu site.

0 comentários:

Postar um comentário

Pages

IECE. Tecnologia do Blogger.
Atualizando

Arquivo do blog

Seguidores

Footer Text

Link List

ADVERTISMENT

Follow on FaceBook