We are coming soon!

40%

We'll notify you when the site is live:

Maintenance Mode is a free coming soon/under construction blogger template from NewBloggerThemes.com. Maintenance Mode blogger template has jQuery countdown timer, progress bar, tabbed view section, email subscription box and twitter follow and share buttons. You can go to Edit HTML replace this with your own words. For more free blogger templates, visit NewBloggerThemes.com.
Copyright © SEDE NACIONAL | Powered by Blogger
Design by ThemeFuse | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com

Blogs

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Deixando o nosso reino

Deixando o nosso reino
Às vezes é preciso deixar o nosso “reino”, isso não significa desistir dele, e muito menos abandoná-lo. Às vezes para que a Justiça de Deus aconteça, temos que sair de “cena”. Precisamos então partir com confiança. Ele saberá o que fazer, melhor do que nós mesmos.
A partida é dura, não é sem choro. Se vacilarmos, entram a revolta e o ódio, contudo para que a Justiça de Deus nos acompanhe, tais emoções não serão bem-vindas. Se pararmos para pensar, não faremos esse percurso. Esse é o percurso da Fé, a certeza de que Ele não falha! A certeza que algumas guerras, não somos nós que vamos pelejá-las. Nem tudo na vida é você quem vai resolver. Você levanta e diz: “Já basta“, “Não aguento mais“, “Assim não dá“, “Isso não é justo“, porém, convenhamos, isso não trará seu “reino” de volta. Aliás, revolta não traz restituição.
Estou à espera de receber de volta aquilo que foi roubado de mim antes que eu conquistasse. Mas deposito a mesma confiança de Davi, que saiu de Jerusalém deixando para trás um filho traidor no seu lugar, com a certeza que se fosse propósito de Deus, tudo voltaria para o lugar.
Amigos, tudo vai voltar para o lugar. O que é seu, ninguém vai roubar. Não abandone o lugar da humildade. Não desista de confiar Naquele que pode fazer infinitamente mais do que pensamos ou pedimos. Cale-se. Deixe que Deus fale em seu lugar.
Então disse o rei a Zadoque: Torna a levar a arca de Deus à cidade; que, se achar graça nos olhos do SENHOR, ele me tornará a trazer para lá e me deixará ver a ela e a sua habitação. 2 Samuel 15:25
Em silêncio, Ele sabe de tudo!
André Luiz

0 comentários:

Postar um comentário

Pages

IECE. Tecnologia do Blogger.
Atualizando

Arquivo do blog

Seguidores

Footer Text

Link List

ADVERTISMENT

Follow on FaceBook