We are coming soon!

40%

We'll notify you when the site is live:

Maintenance Mode is a free coming soon/under construction blogger template from NewBloggerThemes.com. Maintenance Mode blogger template has jQuery countdown timer, progress bar, tabbed view section, email subscription box and twitter follow and share buttons. You can go to Edit HTML replace this with your own words. For more free blogger templates, visit NewBloggerThemes.com.
Copyright © SEDE NACIONAL | Powered by Blogger
Design by ThemeFuse | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com

Blogs

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Princípios X Preferências

Princípios X Preferências
Alguns comentários e acontecimentos têm me incomodado muito nos últimos meses deste ano. Com certeza eu creio que o Senhor tem derramado do Seu poder sobre a igreja, temos recebido revelações mais profundas a respeito de quem Ele é, e existe uma trombeta sendo tocada constantemente, conclamando a igreja para uma vida de intimidade e relacionamento com o Senhor.
Em meio a tudo isto; nunca podemos nos esquecer que apesar de estarmos lidando com o sobrenatural, somos ainda seres “naturais”. Se formos analisar a história da igreja, podemos constatar que sempre o que começou sobrenaturalmente, e, no caminho perdeu a sua essência, se tornou natural. Natural no sentido humano mesmo, e como é interessante a necessidade do homem de tentar materializar o intocável, sempre tentando formatar ou encaixotar o que vem genuinamente de Deus. Isto é o que se denomina religiosidade, ou seja, um ritual sem vida.
(Mc 7:6)
Falou-se muito de religiosidade nestes últimos anos, e o que vejo hoje é a religião da não religiosidade. Ser diferente se tornou uma regra, com um fim em si mesmo. As diferenças são pertinentes ao corpo de Cristo e sempre vão existir para a edificação e para o bom funcionamento do corpo. Agora o fato de ser diferente, deveria ser baseado na identidade em Deus (quem sou eu em Deus e para Deus), para somar, edificar e não para dividir.
O avivamento genuíno nos conduz a reconhecermos em nós e nos outros o fluir da vida de Cristo. Não existe avivamento, sem unidade, e nem unidade sem o avivamento.
(Jo 17:22) A vida verdadeira vem para o corpo inteiro e não para alguns pedaços, mais “especiais”.
E onde entra a adoração aí? Adoração é o veículo que nos aproxima de Deus pelo “novo e vivo caminho” (Hb 10:20-22), e quando nos aproximamos Dele somos tocados pela sua glória, que conseqüentemente gera a unidade.
Infelizmente alguns conceitos têm sido distorcidos, como por exemplo: o fato da adoração ser vista, ou ser considerada simplesmente como um “estilo musical”. Ou até mesmo o avivamento ser considerado como um crescimento de parte do corpo que se nega a se unir com a outra parte que também cresce, embora estejam ambos em competição e separação. Como o avivamento vai “varrer as cidades” se está sendo impedido pelos grandes muros construídos pela própria igreja?
Comentários maliciosos e nada edificantes navegam principalmente pela internet. Irmãos falando contra irmãos, uns se achando mais santos que os outros, mais poderosos que os outros.
A verdade vem para o corpo e não somente para parte dele. Se, somos uma igreja realmente adoradora, está na hora de focalizarmos em Jesus, buscarmos conhecer e viver a verdade, e aprendermos a lidar com as diferenças.
Rm 12:10 “Amai-vos cordialmente uns aos outros com amor fraternal, preferindo-vos em honra uns aos outros.”.
Christie Tristão
Ministério Asas da Adoração
christie@adorando.com.br
Fonte: Adorando

0 comentários:

Postar um comentário

Pages

IECE. Tecnologia do Blogger.
Atualizando

Arquivo do blog

Seguidores

Footer Text

Link List

ADVERTISMENT

Follow on FaceBook