We are coming soon!

40%

We'll notify you when the site is live:

Maintenance Mode is a free coming soon/under construction blogger template from NewBloggerThemes.com. Maintenance Mode blogger template has jQuery countdown timer, progress bar, tabbed view section, email subscription box and twitter follow and share buttons. You can go to Edit HTML replace this with your own words. For more free blogger templates, visit NewBloggerThemes.com.
Copyright © SEDE NACIONAL | Powered by Blogger
Design by ThemeFuse | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com

Blogs

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Israel moviliza 75 mil soldados para defender Jerusalén


Reservistas israelenses mobilizaram 75.000 combatentes para defender JerusalémO Governo aprovou a mobilização de 75.000 reservistas para Pilar operação defensiva, um sinal de uma iminente operação terrestre na Faixa de Gaza.
A aprovação ocorreu durante a sua reunião em Tel Aviv os nove ministros mais importantes do governo, em consulta por telefone com todos os membros do Conselho de Ministros.
A aprovação foi a pedido do ministro da Defesa, Ehud Barak, para "ampliar a participação das reservas para além dos aprovados", quando eram 30 000.
O 75000 é o maior número de reservistas mobilizados no país em décadas, bem acima do built-guerra contra o Hezbollah grupo terrorista xiita libanês em 2006 e Operação Chumbo Fundido contra o Hamas na Faixa de Gaza, dois anos mais tarde.
Até ontem haviam sido mobilizados na prática, cerca de 20 000, mas de milhares de soldados chegou ontem à noite e estão chegando durante o dia.
Um soldado disse que "as bases são todo vazio" para deslocar forças para a fronteira.
Apesar da autorização, o comentarista militar
Canal de TV 10, Alon Ben David, insistiu em que "você não vê uma situação com 70.000 soldados em Gaza", uma figura que, em sua opinião seria necessário apenas para derrubar o governo do movimento fundamentalista islâmico Hamas no poder no Faixa de Gaza desde 2007.
Por enquanto, ele disse, "isso não é um dos objectivos definidos para a operação."
A possível mudança de posições do governo devido aos ataques recentes de organizações terroristas palestinas, com mísseis de fabricação iraniana, contra as grandes cidades do centro de Israel, incluindo Tel Aviv e Jerusalém.
Nem foi atingido por foguete bater no mar ou a poucos quilômetros, mas o alto comando eo governo considerou inaceitável que estão na faixa de mísseis de longo alcance, que Israel vê como uma "ameaça estratégica".
Enquanto aguarda a decisão do governo, as Forças de Defesa de Israel informou que a região em torno de Gaza foi declarada "zona militar" e as estradas estão cortadas, outra indicação de uma operação iminente "ou, talvez, uma medida de pressão" para convencer o Hamas a cessar seus ataques, comentaristas dizem. EFE e Aurora

0 comentários:

Postar um comentário

Pages

IECE. Tecnologia do Blogger.
Atualizando

Arquivo do blog

Seguidores

Footer Text

Link List

ADVERTISMENT

Follow on FaceBook