We are coming soon!

40%

We'll notify you when the site is live:

Maintenance Mode is a free coming soon/under construction blogger template from NewBloggerThemes.com. Maintenance Mode blogger template has jQuery countdown timer, progress bar, tabbed view section, email subscription box and twitter follow and share buttons. You can go to Edit HTML replace this with your own words. For more free blogger templates, visit NewBloggerThemes.com.
Copyright © SEDE NACIONAL | Powered by Blogger
Design by ThemeFuse | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com

Blogs

quarta-feira, 6 de março de 2013

Adorar a anjos é um grave erro, diz Silas Malafaia


Na coluna “Pastor Silas Responde” dessa semana o líder da igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo comenta sobre as pessoas que são levadas a adorarem a anjos ou a reverenciá-los como se eles fossem santos.
A resposta da pergunta “Valorizar demais os anjos é atitude de um verdadeiro cristão?” foi explicada através de versículos bíblicos incluindo Apocalipse 19.10 onde o apóstolo João é repreendido por se inclinar para adorar ao anjo. “Quem invoca ou cultua anjos está rejeitando a autoridade e o senhorio de Jesus Cristo, que derramou o Seu sangue na cruz do Calvário”, diz Malafaia.
A coluna semanal do site Verdade Gospel ensina que mesmo havendo hierarquia entre os anjos, eles são conservos dos homens, ou seja, eles foram destinados para nos servirem.
“O problema é que muitas pessoas ficam impressionadas com a existência desses seres celestiais; ficam maravilhadas com o poder e as atividades angelicais. Contudo, não se pode igualar as características e habilidades deles com as de Deus. Os anjos são criaturas; Deus é o Criador”, ensina o pastor.
Malafaia ensina também que os anjos possuem algumas funções: “Eles transmitem mensagens e revelações do Senhor aos Seus servos, para animá-los, confortá-los, dar livramentos, reuni-los com o povo de Deus (Daniel 10; Zacarias 1.19,20); protegem os que temem ao Senhor das investidas do maligno (Salmos 34.7; 91.11,12; Daniel 6.22); batalham a favor de cristãos, povos e nações em conflitos que se travam no mundo espiritual (Isaías 37.36; Daniel 10.13; 12.1) e cumprem decretos e juízos do Altíssimo (Gênesis 19; Atos 12.23; Apocalipse 16).”
O perigo de adorar a anjos está na determinação de Deuteronômio 5.9 quando o Senhor ordena que somente a Deus podemos adorar e prestar culto.

0 comentários:

Postar um comentário

Pages

IECE. Tecnologia do Blogger.
Atualizando

Arquivo do blog

Seguidores

Footer Text

Link List

ADVERTISMENT

Follow on FaceBook