We are coming soon!

40%

We'll notify you when the site is live:

Maintenance Mode is a free coming soon/under construction blogger template from NewBloggerThemes.com. Maintenance Mode blogger template has jQuery countdown timer, progress bar, tabbed view section, email subscription box and twitter follow and share buttons. You can go to Edit HTML replace this with your own words. For more free blogger templates, visit NewBloggerThemes.com.
Copyright © SEDE NACIONAL | Powered by Blogger
Design by ThemeFuse | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com

Blogs

terça-feira, 1 de maio de 2012

Profecia: Seremos arrebatados. ``.. Seremos arrebatados juntamente com ele nas nuvens para encontrar com ele nas nuvens para encontrar o Senhor nos ares e assim estarmos para sempre com o Senhor`` ( I Ts. 4. 17)


Prezados Irmãos:
Você sabia que a profecia fala de um rio que sairá de Jerusalém?
“ Naquele dia também correrão de Jerusalém águas vivas, metade delas para o mar Oriental, e a outra metade até o mar Ocidental. No verão e no inverno sucederá isto. Depois disto me fez voltar á entrada do Templo, e eu vi umas águas por debaixo do limiar do templo para o Oriente, e as águas vinham debaixo do lado direito do templo ao sul do altar. Ele me levou pela porta fora, até a porta exterior, que olha para o Oriente, e corriam as águas ao lado direito. Saiu aquele homem para o Oriente, tudo na mão um cordel de media mil côvados, e me fez passar pelas águas que me davam pelos artelhos.
Mediu mais mil e me fez passar pelas águas, águas que davam pelos joelhos e mediu mais mil, e me fez passar pelas águas que me davam pelos os lombos. Mediu mais mil, era um rio, que eu não podia atravessar, porque as águas eram profundas, águas que não deviam passar de nado, rio pelo qual não se podia passar.
Ele me perguntou: Viste, filho do homem? Então me levou e me tornou a trazer á margem do rio. Ao chegar lá, vi que na margem do rio havia grande abundância de árvores de um lado e do outro. Ele me disse: Estas águas saem para a região Oriental, e descem á Arabá, de onde entram no mar, as águas se tornam saudáveis. Enxames de criaturas viventes viverão onde quer que o rio passar. Haverá grande numero de peixes, porque estas águas lá chegam e tornam saudáveis a água salgada; De modo que onde quer que o rio passar tudo viverá .
Os pescadores estarão junto dele; Desde En - Gedi até En - Eglaim haverá lugar para estender as redes. O seu peixe, segundo a sua espécie, será como o peixe do mar grande, em multidão excessiva. Mas os seus charcos e os seus pântanos não se tornarão saudáveis; serão deixados para sal. Junto ao rio, á sua margem de um e do outro lado, nascerá toda sorte de àrvores que dá fruto para se comer. Não cairá a sua folha, nem perecerá o seu fruto. Nos seus meses produzirá novos frutos, porque as suas águas saem do santuário. O seu fruto servirá de alimento e sua folha de remédio.
” Naquele dia os montes destilarão vinho novo, os oiteiros manarão leite e todos os rios de Judá estarão cheios de águas. Sairá uma fonte da casa do Senhor e regará o vale de Sitim. Deus está no meio dela, não será abalada; Deus a ajudará ao romper da manhã. Então os coxos saltarão como o cervo e a língua dos mudos cantará. Àguas arrebentarão no deserto, e ribeiro no ermo”. ( Il 3. 18, Sl. 46.5, IS 35. 6). Este assunto não é tratado com detalhe nas profecias, de modo que nos limitamos a crer no cumprimento da profecia. Essas águas tornarão férteis as terras limítrofes.
Até a fauna será alcançada pelas bênçãos do milênio. Pela abolição da maldição original, nenhum animal causará mal ao homem. “ Não se fará mal nem dano algum em todo monte da minha santidade, pois a terra se encherá do conhecimento do Senhor. Como as águas cobrem o mar” ( Is. 9. 11).
As feras conviverão entre si e com o homem morará o lobo, o cordeiro e o leopardo. Com o cabrito se deitará o bezerro e o filho do leão. E o animal cevado viverá junto e o animal pequeno os guiará. A vaca e a ursa pastarão juntas e seus filhos juntos se deitarão e o leão comerá palha, como o boi; Brincará a criança de peito sobre a toca da áspide, e o já desmamado meterá a mão na cova do basilisco. O lobo e o cordeiro se apascentarão juntos, mas o pó será comida da serpente. Não  farão mal nem dano algum em todo o meu santo monte.  Farei com eles uma  aliança de paz, e acabarei com os  animais da terra, para que habitem no deserto seguramente e durmam nos bosques.
Naquele dia farei por eles aliança com os animais do campo, com as aves do céu e com os répteis da terra. Da terra tirarei o arco e a espada e a guerra e os farei deitarem em segurança. Ali não haverá leão, nem animal feroz subirá a ela, nem se achará nela” ( Is. 11. 6-8; 65. 25; Ez. 34.25; Os. 2.18; Is. 35.9). Como será um tempo maravilhoso para a humanidade! Os homens estarão livres até mesmo dos insetos. Vamos dar adeus á violência. Continuemos irmãos vivos e esperançosos nas promessas de Deus.

No amor de Jesus Cristo
        
Pr. Jose da Silva NetoPr. Jose da Silva NetoPastor Pres. da AD em Teresina/PI, Vice-Pres. e Pres. do Conselho de Ética da CEADEP - Convenção Estadual das AD Estado do Piauí, Presidente da Comissão de Temário da União de Ministros da AD do Nordeste e e Vice Presidente do Conselho de Ética da Convenção Geral das AD no Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário

Pages

IECE. Tecnologia do Blogger.
Atualizando

Arquivo do blog

Seguidores

Footer Text

Link List

ADVERTISMENT

Follow on FaceBook