We are coming soon!

40%

We'll notify you when the site is live:

Maintenance Mode is a free coming soon/under construction blogger template from NewBloggerThemes.com. Maintenance Mode blogger template has jQuery countdown timer, progress bar, tabbed view section, email subscription box and twitter follow and share buttons. You can go to Edit HTML replace this with your own words. For more free blogger templates, visit NewBloggerThemes.com.
Copyright © SEDE NACIONAL | Powered by Blogger
Design by ThemeFuse | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com

Blogs

terça-feira, 1 de maio de 2012

Site gay classifica pastor Marco Feliciano como “deputado homofóbico” e critica iniciativas contrárias aos ativistas homossexuais

Site gay classifica pastor Marco Feliciano como “deputado homofóbico” e critica iniciativas contrárias aos ativistas homossexuais
O pastor Marco Feliciano foi classificado como “deputado homofóbico” por uma reportagem de um site voltado ao público gay.
A matéria repercutia a campanha feita no Twitter por seguidores do pastor Marco Feliciano, que desejam vê-lo como presidente do Brasil e usou uma fala do deputado durante a Expocristã 2011, em que ele teria manifestado o sonho de um dia ser presidente, para afirmar que o movimento trata-se de uma “candidatura”. Marco Feliciano porém, negou que traçasse planos a respeito.
No texto, o site Mix Brasil afirma que “depois de formar a mais influente bancada de parlamentares do Congresso Nacional brasileiro, professadores da fé evangélica querem agora eleger seu próprio presidente da República. O candidato escolhido, que já manifestou vontade de concorrer ao cargo, é o deputado federal e pastor Marco Feliciano (PSC-SP)”.
A matéria cita como atitudes homofóbicas por parte de Feliciano seu empenho em assuntos ligados ao ativismo pró-família. “O deputado já atacou a proibição de psicólogos realizarem a chamada ‘cura gay’, foi um dos mais entusiasmados a comemorar o veto do material alcunhado como kit-gay, quis derrubar a legalização da união estável gay e propôs um projeto de lei querendo derrubar o direito do companheiro de mesmo sexo à pensão pós-morte”, lista o Mix Brasil.
Fonte: Gospel+

0 comentários:

Postar um comentário

Pages

IECE. Tecnologia do Blogger.
Atualizando

Arquivo do blog

Seguidores

Footer Text

Link List

ADVERTISMENT

Follow on FaceBook