We are coming soon!

40%

We'll notify you when the site is live:

Maintenance Mode is a free coming soon/under construction blogger template from NewBloggerThemes.com. Maintenance Mode blogger template has jQuery countdown timer, progress bar, tabbed view section, email subscription box and twitter follow and share buttons. You can go to Edit HTML replace this with your own words. For more free blogger templates, visit NewBloggerThemes.com.
Copyright © SEDE NACIONAL | Powered by Blogger
Design by ThemeFuse | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com

Blogs

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Governo norte-americano crítica pastor Terry Jones por queimar Alcorão e afirma que ato não representa valores do povo

Governo norte-americano crítica pastor Terry Jones por queimar Alcorão e afirma que ato não representa valores do povo
Após queimar exemplares do Alcorão e uma imagem representativa de Maomé, o pastor Terry Jones foi criticado por Victoria Nuland, porta-voz do Departamento de Estado do governo norte-americano.
O Pentágono, departamento que reúne o comando das forças militares dos Estados Unidos, havia procurado o pastor pedindo que desistisse de queimar os livros sagrados da religião islâmica, temendo por represálias aos soldados americanos que servem no Afeganistão.
Jones havia afirmado anteriormente que queimaria o Alcorão caso o Irã não se manifestasse divulgando uma data para libertar o pastor Yousef Nadarkhani, preso sob diversas acusações, incluindo apostasia da fé islâmica, e que estaria no corredor da morte por se recusar a negar a Cristo.
Ignorando o pedido do Pentágono, Jones e um grupo de 20 pessoas queimaram os exemplares do Alcorão e a representação de Maomé e filmaram, publicando o ato no Youtube, no último dia 28/04.
De acordo com informações da Agência FrancePress, a porta-voz do Departamento de Estado Victoria Nuland afirmou que a queima“foi iniciativa de um indivíduo e de nenhuma forma reflete os valores do povo norte-americano nem do governo dos Estados Unidos”.
Nulan afirmou que o governo dos Estados Unidos não gostaria de voltar a falar do assunto, tido como desrespeitoso: “Consideramos esses atos deploráveis, desrespeitosos. Francamente, não quero dar mais espaço a este tema aqui”.
Fonte: Gospel+

0 comentários:

Postar um comentário

Pages

IECE. Tecnologia do Blogger.
Atualizando

Arquivo do blog

Seguidores

Footer Text

Link List

ADVERTISMENT

Follow on FaceBook