We are coming soon!

40%

We'll notify you when the site is live:

Maintenance Mode is a free coming soon/under construction blogger template from NewBloggerThemes.com. Maintenance Mode blogger template has jQuery countdown timer, progress bar, tabbed view section, email subscription box and twitter follow and share buttons. You can go to Edit HTML replace this with your own words. For more free blogger templates, visit NewBloggerThemes.com.
Copyright © SEDE NACIONAL | Powered by Blogger
Design by ThemeFuse | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com

Blogs

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Tua eternidade

Mateus 25:46 -> E Jesus terminou assim:
— Portanto, estes irão para o castigo eterno, mas os bons irão para a vida eterna. (versão NTLH)

A vida é passageira e não importa o que façamos não podemos encompridá-la ou diminuí-la. Ela vai passar mesmo. Uma hora tudo isso passa. Mas, quem é de Jesus permanece para sempre. E não fique assustado com o que eu disse, pois Jesus é a vida daqueles que são Seus, e, como Ele mesmo não morre, aqueles que são dEle também não morrerão, mas partirão desta terra para um lugar melhor, para a vida eterna com Jesus!

Você já percebeu que a vida não acaba aqui, segundo várias religiões. Muitos pregam que você vai reencarnar, que vai ser transformado em algo, etc.. Para a maioria, o fim não é aqui. Se para as religiões, essas coisas falsas inventadas por homens, ainda há uma outra vida, imagina então que vida deve ser essa que é espalhada pela Palavra de Deus, a verdade eterna.

Se você pensa que tudo acaba aqui, está completamente errado. Pois, o fim não está aqui, mas segundo a Palavra de Deus, o fim está em dias inesgotáveis vividos em apenas dois lugares: Céu ou Inferno!

Céu é o lugar onde está o Trono de Deus, onde os anjos adoram ao Senhor, onde as ruas são de ouro, e muito mais. Não dá para descrever exatamente esse lugar, pois ali tudo foi feito pelo próprio Deus, então, tudo o que está ali excede todo o nosso entendimento, nunca subirá ao nosso coração e não passará pelos nossos pensamentos. É um lugar magnífico, disso podemos ter certeza, pois a Palavra descreve esse lugar muito bem, como:

“ A cidade brilhava como uma pedra preciosa, como uma pedra de jaspe, clara como cristal.“ — Apocalipse 21:11a. (versão NTLH)

Você acha isso belo?! Como a Palavra de Deus descreve a Nova Jerusalém, eu a vejo como o melhor lugar onde os seres humanos deveriam estar. Ela é bela, linda e majestosa. É a cidade que Deus preparou para você e eu morarmos com Ele. Pense como é lindo esse lugar! Será que não vale a pena ir para lá?!

Jesus nos convidou e já nos chamou para vivermos com Ele eternamente. Basta nós querermos e aceitarmos o chamado do Senhor. Cristo é a Vida e abundante vida para aqueles que O amam e O temem. Por isso, não deixe nada te afastar do Senhor e assim, fazer você perder essa grande bênção.

Deus entregou o Seu único Filho para que você vivesse com Ele eternamente. Não recuse este que foi o maior ato de amor que o Universo já viu. Hoje é o dia de você se reconciliar com Deus, lhe pedir perdão, se arrepender dos teus pecados e ter a certeza de viver com Ele eternamente. Hoje é o teu dia! Alegre-se na presença do Senhor e viva!

Se você ainda não tem Jesus como o teu único e suficiente Senhor e Salvador, faça esta oração de coração, entregando-se a Ele e também O aceitando:

Senhor Jesus, sei que não tenho sido aquilo que tu desejas, mas hoje com o coração humilde e quebrantado venho te pedir perdão por todos o meus erros e pecados, sendo que eu também perdoo todos os que me fizeram algum mal! Te aceito Jesus como o meu único e suficiente Senhor e Salvador! Entre na minha vida, Jesus, e faça de mim Sua morada! Escreva o meu nome no Teu livro da Vida, e apague todas as minha transgressões! Dirija a minha vida, Senhor! E muito obrigado por tudo! Em Nome de Jesus! Amém!


Que Deus te abençoe! Agora, se você aceitou Jesus, é um filho de Deus! Bem-vindo a família do Pai! Que você seja muito abençoado a partir de agora, e pode ter certeza que será, pois agora a tua vida está nas mãos de Jesus, e não há outro lugar melhor para ela estar! Cristo te ama e eu nEle também te amo! Paz do Senhor para a tua vida! Agora viva feliz e com Jesus! Em o Nome de Jesus! Amém!

Glórias sejam dadas à Deus Pai, Filho e Espírito Santo para todo sempre! Amém!
Pois foi Ele quem me inspirou a escrever este texto!!
Evangelista Lucas B. Gusmão


Este artigo foi enviado por lucasb, fonte: deusmensagem.blogspot.com.br 



0 comentários:

Postar um comentário

Pages

IECE. Tecnologia do Blogger.
Atualizando

Arquivo do blog

Seguidores

Footer Text

Link List

ADVERTISMENT

Follow on FaceBook