We are coming soon!

40%

We'll notify you when the site is live:

Maintenance Mode is a free coming soon/under construction blogger template from NewBloggerThemes.com. Maintenance Mode blogger template has jQuery countdown timer, progress bar, tabbed view section, email subscription box and twitter follow and share buttons. You can go to Edit HTML replace this with your own words. For more free blogger templates, visit NewBloggerThemes.com.
Copyright © SEDE NACIONAL | Powered by Blogger
Design by ThemeFuse | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com

Blogs

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Pastor acredita que no processo de paz no Oriente Médio, cristãos “precisam aprender a Bíblia”

Pastor acredita que no processo de paz no Oriente Médio, cristãos “precisam aprender a Bíblia”
O pastor árabe-israelense Steven Khoury, nascido em Jerusalém, acredita que os cristãos envolvidos no processo de paz no Oriente Médio “precisam aprender a Bíblia” e o que ela diz sobre o ministério de Jesus. Steven que é vice-presidente do “Missões na Terra Santa” e autor do livro “Cristianismo Diplomático”, falou em um evento realizado em Washington sobre a situação dos cristãos palestinos.
“Eles precisam aprender a Bíblia. Voltar a estudar as raízes da nossa fé, que é aprendendo a Bíblia”, disse o pastor ao The Christian Post. “Eu acho que é importante promover a mensagem que Cristo promoveu e que é a mensagem de amor, perdão e aceitação”.
Steven disse também que os cristãos devem usar mensagens positivas ao lidar com questões controversas: “Incomoda-me quando os cristãos tomam uma posição de ser anti-qualquer posição. Eu posso discordar de sua opinião, isso não significa que eu tenho que ser anti-você”.
O evento aconteceu após uma discussão polêmica no programa americano “60 Minutes” sobre a perseguição de cristãos palestinos, implicando que Israel foi culpado pelo declínio das comunidades cristãs na Terra Santa.
Durante o evento em que o pastor estava presente, uma muçulmana sunita da Faixa de Gaza perguntou o que Steven pensava do empresário Zahi Khouri, que afirmou em entrevista que nenhuma perseguição aos cristãos estava sendo feita pelos palestinos.
“Eu não posso falar a respeito de Zahi Khouri. Tudo o que posso falar é sobre minhas próprias experiências pessoais”, disse o pastor em resposta à sua pergunta. “Eu tive experiência de perseguição, mas eu também já experimentei o amor, tanto dos muçulmanos quanto dos judeus”.
Fonte: Gospel+

0 comentários:

Postar um comentário

Pages

IECE. Tecnologia do Blogger.
Atualizando

Arquivo do blog

Seguidores

Footer Text

Link List

ADVERTISMENT

Follow on FaceBook